Conselho Vale do Sambito se reúne com agricultores e artesãos

Conselho Vale do Sambito se reúne com agricultores e artesãos

Secretários municipais | Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Presidente do Conselho Territorial de Desenvolvimento Sustentável Vale do Sambito, Lidiane Veloso, se reuniu hoje pela manhã no Auditório da secretaria Municipal de Educação com os agricultores e artesãos do município de Inhuma-PI. O objetivo de sua visita ao município foi para estender um convite especial para os gestores,  agricultores e artesãos, para que os mesmos participem da 3ª Feira Territorial da Agricultura Familiar do Vale do Sambito, feira esta que contribuirá com o Processo de Valorização e Fortalecimento da Agricultura Familiar. A mesma acontecerá dia 28/07/2017 no “IFPI CAMPUS VALENÇA”.

PARTICIPAÇÃO

A reunião contou com a presença da primeira dama Doutora Maxshuellma Rufino Borges, que em suas palavras agradeceu a presença de todos e falou da importância do evento, e que Inhuma estará participando, pois o mesmo só fortalecerá ainda mais a nossa cultura.

Alem da primeira dama, participaram também da reunião o Secretário de Administração Pedro Ferreira de Lima, o Secretário de Agricultura Erivan Gonçalves de Almondes, o Secretário de Educação Marcos Antônio e Aparecida Barbosa.   

Fotos: Juerismar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES