Construção do Anel Viário e do asfalto da PI-227 estão em fase final e simbolizam a mudança em Inhuma

Construção do Anel Viário e do asfalto da PI-227 estão em fase final e simbolizam a mudança em Inhuma

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está em fase final a conclusão do Anel Viária e o asfalto da PI-227, que liga Inhuma a São José do Piauí. O Anel Viário ligará veículos da PI-227 a BR-316 e vice-versa. A sinalização da estrada já está sendo feita, e acredita-se que nos próximos dias o governador Wilson Martins, juntamente com o prefeito Dr. Moura, com lideranças políticas e com a comunidade inhumense inaugurem essa obra.

Com a conclusão do Anel Viário e da PI-227, o Prefeito Dr. Moura está atendendo a novas demandas da sociedade inhumense, e ao mesmo tempo cumprindo com mais uma proposta do seu plano de governo.

O Prefeito Dr. Moura e o Vice-prefeito Dr. Elbert reivindicaram ainda no governo de Wellington Dias o asfalto da PI-227, e na época Wellington Dias deu a garantia que iria realizar a obra. O processo de licitação é do governo anterior, mas está sendo executado somente agora no governo de Wilson Martins.

O Governador Wilson Martins falou para o prefeito Dr. Moura que iria atender o seu pedido, ou seja, que iria asfaltar a PI-227. ?Dr. Moura, estou aqui não prometendo, mas firmando um compromisso, e ao mesmo tempo atendendo sua reivindicação. O asfalto da estrada Inhuma a São José do Piauí não é uma promessa de campanha, e não ficará no esquecimento. Vou asfaltar essa estrada, e ficará uma estrada linda. Em breve voltarei para inaugurarmos?. Falou Wilson Martins.

Dr. Moura também contou com o apoio do deputado Federal Osmar Júnior e do deputado Federal Cleber Eulálio para a realização desse grande sonho.

Imagens!

Fotos: Juerismar Rodrigues



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES