Coordenadora do CAPS de Inhuma participa de Colegiado

Coordenadora do CAPS de Inhuma participa de Colegiado

Colegiado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos dias 9 e 10 de março, a coordenadora do  CAPS-I esteve presente no Colegiado sobre Saúde Mental em Teresina-PI, juntamente com outros profissionais da equipe técnica do serviço.Na ocasião, houve debates sobre os conceitos, princípios e ações estratégicas da Política Nacional de Saúde Mental, para garantir a continuidade da expansão da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS). Ainda dentro da programação do evento, foram realizadas oficinas sobre diversos temas dentro do contexto das políticas de saúde mental e sorteios de livros.

De acordo com a Coordenadora, Dr.Vilanir, a participação do município foi muito rica e positiva, por estar num evento de nível estadual discutindo a política de saúde mental com outros municípios e avaliando o desenvolvimento de processos em andamento. “Durante o evento participamos de um debate sobre o Projeto Terapêutico Institucional e Singular e Matriciamento , na perspectiva de potencializar a nossa rede e a  assistência ao público que precisa ”, enfatizou.

Os profissionais tiveram apoio da Secretaria de Saúde do Município, na pessoa da Doutora Nayra Celene e da Prefeitura Municipal de Inhuma, que reconhece a importância do desenvolvimento e qualificação de seus profissionais. 

Imagens!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES