Dr. Moura inaugura mais uma grande obra

Dr. Moura inaugura mais uma grande obra

Foto: Juerismar | Foto: Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito inaugurou mais uma grande obra. Aproveitando o ensejo do festejo do Curral Velho, Dr.Moura inaugurou salas de aula na Unidade Escolar José Gonçalves Leal. Foi construído uma sala de aula, sala da diretoria, e um núcleo de informática.

A solenidade estava bastante organizada, e contou com a presença de várias autoridades; Vereadores, Secretários Municipais e a comitiva do prefeito. A obra é uma reivindicação antiga, trata-se de um projeto do Vereador Deuzim Aguiar, a mesma é de suma importância para a comunidade, e que também só foi atendida agora na gestão do Dr.Moura.

A secretária de Educação professora Nilcimar, disse que se senti muito feliz em entregar a ampliação e reforma, e que a próxima escola a receber o beneficio será a do povoado Baixas. Também lamentou sobre a situação das escolas deixada pela gestão anterior, ou seja, praticamente abandonadas e sucateadas. ?encontramos crianças fazendo necessidades na chuva, debaixo de um guarda-chuva, sem nenhuma condição de higiene, e sem diguinidade?. Frisou.

O prefeito Dr.Moura fez referencia a recessão que passa o nosso País. Disse que mesmo mediante uma crise financeira, tem feito bastante obras nestes 10 meses de mandato. Falou também da queda do (FPM), mas disse que vem trabalhando diuturnamente com o objetivo de buscar cada vez mais benefícios para o nosso município.

A diretora Gracioni falou que nessa nova gestão tem melhorado bastante a qualidade do ensino. ?Agradeço ao Vereador Deuzim, ao Prefeito e a Secretária de Educação pelo grande beneficio. A escola foi construída na Gestão de João Ferreira Gonçalves, já passou por algumas reformas; mas está foi a melhor de todas, pois trata-se de reforma e ampliação de salas de aula?. Frisou

Após a solenidade foi servido um coquetel, depois se deslocaram para a Igreja de São Francisco. Após a Missa o prefeito e sua comitiva visitaram as barracas e prestigiaram o festejo de um modo geral. Aproveitamos a oportunidade para parabenizar a todos os organizadores do evento, e destacamos como um dos melhores do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES