Dr.Moura entrega trator à associação de moradores

Dr.Moura entrega trator à associação de moradores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Municipal de Inhuma, Moacir Gonçalves de Carvalho, juntamente com o Presidente do PCPR e o deputado Warton Santos entregou um trator e implementos agrícolas para (AMOLCAC) Associação de Moradores do Caldeirão do Saco, Caatinga do Sitio, Aceiro, Ema.

O veiculo e os implementos agrícolas irão beneficiar muitos produtores das localidades: Caldeirão do Saco, Caatinga do Sitio, Aceiro, Banguelim, Ema e etc. O trator veio acompanhado de equipamentos como: carroça, máquina para exploração de milho, arroz e feijão. Centenas de pessoas das comunidades aguardavam a chegada do trator, que foi entregue nesta sexta-feira, dia 05 de março de 2010.

Quando Dr.Moura e sua equipe chegaram ao Caldeirão do Saco, já se encontravam presentes algumas autoridades: deputado estadual Warton Santos, Presidente do (PCPR) Dr. Fernando e a Presidente da (AMOLCAC), Risoleide. Está sendo um momento de alegria para os agricultores e sócios da referida associação que comemoraram em grande estilo.

Na solenidade de entrega, o Prefeito falou da dificuldade de conseguir o veículo. ?Tivemos pouco tempo para dar entrada na papelada, mas imediatamente entrei em contato com Risoleide, perguntei se a sua associação estava em dia, ela respondeu que sim. Então peguei a documentação e automaticamente levei para o Presidente do PCPR que com muita dedicação atendeu nossa reivindicação? Frisou Moura.

A Presidente da associação agradeceu aos moradores pela paciência que tiveram; ao seu esposo, e de uma maneira especial ao Prefeito Dr.Moura, ao Dep. Warton, e ao Dr. Fernando. ?Estou muito feliz, pois fomos contemplados com esse trator e com os implementos. Agradeço também a Deus e ao meu esposo por esse beneficio? comentou Risoleide.

Dr. Fernando lembrou que é preciso preservar o veículo, como também da dificuldade de conseguir o mesmo ?Levando em consideração à região de vocês, que é o povo mais trabalhador do Piauí, falei para Dr.Moura, vou dar um jeitinho, e hoje estou aqui, não fazendo promessa, mais entregando junto com Moura, com o Dep. Warton este trator. Quero pedir apenas que a associação zele bem, fazendo constantemente a manutenção, e que possa através deste comprar outros tratores e implementos agrícolas? Falou Fernando.

width="600" height="345" />



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES