Dr. Moura inaugura Matadouro e Casa do Leite

Dr. Moura inaugura Matadouro e Casa do Leite

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Inhuma, Moacir Gonçalves de Carvalho tem inaugurado várias obras no município. Neste sábado dia (15) de maio de 2010, foi inaugurado o Matadouro Público Municipal e a Casa do Leite. Esta casa é mantida pelos produtores de leite da cidade de Inhuma, que juntos formaram a associação agropecuária de Inhuma, na qual tem como presidente o Senhor Antônio José de Barros Neto, e conta com mais de 100 empregos diretos e indiretos neste município.

A Casa do Leite representa um grande avanço na administração municipal. A mesma vem aumentando a produção de leite e está gerando emprego e renda para muitas famílias. O prefeito de Inhuma tem investido bastante na associação, melhoramento na estrutura, fez doação de dois tanques de armazenamento de leite e celebrou um convênio com entidade.

A primeira inauguração foi a do Matadouro Público Municipal, este também era mais uma obra abandonada pela gestão anterior. O prédio não oferecia se quer as condições mínimas de higiene, mas agora ele passou por uma reforma completa, o espaço físico agradável e um curral resistente fazem a diferença. As laterais do matadouro agora estão mais limpas, antes eram jogados restos de animais, atraindo assim uma grande quantidade de urubus.

Em seguida foi realizada a inauguração da Casa do Leite, localizada próximo a BR316. O prefeito de Inhuma, Moacir Gonçalves de Carvalho, disse que estava muito satisfeito com a maratona de inaugurações e com a presença de todos que vieram prestigiar a solenidade. ?Estamos em uma maratona de inaugurações. Estamos inaugurando constantemente obras no município. Inauguramos reformas e ampliações em colégios, abastecimento de água, posto de saúde, eletrificação rural, e hoje estamos inaugurando a reforma do Matadouro e a Casa do Leite na zona urbana. Quero agradecer a todos que vieram prestigiar esse momento, principalmente ao grande empresário do ramo, que é o nosso amigo Manoel Simão. Tive a oportunidade de visitar a fabrica duas barras em Picos, e confesso que fiquei impressionado com o tamanho do empreendimento. Parabéns Pedro Simão pela coragem e determinação, vamos continuar acreditando no seu trabalho?. Falou Dr. Moura

Prestigiaram a solenidade as seguintes autoridades: Prefeito Dr. Moacir Gonçalves de Carvalho, Vice-prefeito Dr. Elbert Holanda, deputado Marcelo Castro, Primeira-dama, Nilcimar Correia Cavalcante, Presidente da Câmara, Marcos Antônio Rufino, Presidente da Associação Agropecuária de Inhuma, Senhor Antônio José de Barros Neto, Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Senhor Erivan Gonçalves de Almondes, Empresário Manoel Simão da cidade de Picos, Vice-presidente da (AGROPI) e representando Emater, Senhor Manoel Gonçalves Nunes, Coordenador Regional da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí, Dr. Gilson Veloso, Vereador Antônio Carlos Gonçalves, Vereador Antônio de Deus Gonçalves Aguiar, Vereador Zé Luis da cidade de Picos, Secretário Municipal de Administração Geral, Senhor Francisco Manoel de Araújo, Secretário Municipal de Serviços Públicos e Urbanismo, Erivan Barbosa Leal, Secretário Municipal de Saúde e Saneamento, Evaldo Rodrigues de Holanda. Estiveram presentes também as lideranças políticas; Senhor Raimundo Rufino, Diretora da Unidade Mista de Saúde Inhazinha Nunes, Senhora Francisca Gonçalves Rodrigues, Paulo Quirino, Dr. Silva Júnior, João Ferreira Gonçalves e Gesciano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES