Encerramento de Etapa do Programa Brasil Alfabetizado 2009

Encerramento de Etapa do Programa Brasil Alfabetizado 2009

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu nesta sexta-feira na Secretária de Educação Cultura e Desporto, o enceramento de uma Etapa do programa Brasil Alfabetizado 2009. O Programa Brasil Alfabetizado tem como finalidade contribuir para superar o analfabetismo do Brasil, promovendo o acesso a educação de jovens, adultos e idosos.

Na oportunidade, o Prefeito em exercício Dr. Elbert Holanda Moura fez uso da palavra e assinou o Termo de Adesão ao Programa Brasil Alfabetizado Etapa 2010. ?Parabenizo a todos, pois sem educação nós ficamos perdidos no mundo, ficamos humilhados. Quero que vocês sejam divulgadores deste grande evento, vocês são responsáveis?, comentou Dr. Elbert

A Professora Solange abriu a solenidade fazendo agradecimentos a Deus, em um momento de Ação de Graças. Fez referência ao Filosofo Plantão e cantou o refrão de um louvor. A Secretária de Educação Nilcimar Correia Cavalcante falou que este é um momento de agradecimento.? Gostaria de agradecer a gestora Maria Gracilene, a Coordenadora de turma do Programa Eronildes Gonçalves e a Solange que fez um trabalho com os professores. É um trabalho árduo, difícil, precisa de dedicação e de esforço. O nosso objetivo é acabar com o analfabetismo em nossa cidade. A educação é a coisa mais importante em nossa vida. Com a educação as pessoas terão uma vida digna, sem a educação fica fácil de se deixar levar pelos outros. Agradeço pelo brilhante trabalho e aos nossos 159 alunos?. Frisou Nilcimar.

Além do prefeito em exercício Dr. Elbert Holanda, da Coordenadora Eronildes Gonçalves, da Gestora Maria Gracilene e da Secretária de Educação Nilcimar Correia Cavalvante, estiveram presentes também a primeira-dama em exercício Andrea Alves, Presidente da Câmara Marcos Antônio, professora Solange e o Representante dos Alfabetizados João Horácio Malaquias. João Horácio disse que quando não sabia ler, se sentia como um cego. ?quando não sabia ler, me sentia como um cego, quando fui para a escola não sabia de nada, agora estou lendo uma placa, quero dizer que estou muito feliz?. Comentou João Malaquia.

" width="650" height="300" alt="Encerramento de Etapa do Programa Brasil Alfabetizado 2009 - Imagem 12">

/18/4e81911dee97ae4c95a4e62c99dadd56.jpg" width="600" height="450" />



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES