Encontro com mulheres na comunidade Roque

Encontro com mulheres na comunidade Roque

Encontro | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado (10/03), mulheres da comunidade Roque estiveram reunidas na Escola Municipal Doutor Ezequias Costa, para uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A professora Graça levou uma bela mensagem para homenageá-las pelo dia, palestras com temas relacionados aos direitos da mulher foram apresentadas entre elas.

Os encontros vêm sendo realizado nas comunidades do município, uma parceria do poder público através dos órgãos da gestão, com o objetivo de desenvolver um trabalho de conscientização e chamar atenção de toda a sociedade, não só das mulheres, para questões relacionadas a mulher, com intuito de levar a comunidade o conhecimento de seus direitos.

Participaram da manhã de palestras e discussões o Prefeito municipal Antônio Rufino da Silva Junior, a secretaria de assistência social Maxshuellma Rufino Borges e sua equipe, a vereadora Kátia de Oliveira Cortez, a diretora da escola Marilene Holanda, representando a secretária de educação a técnica Francisca Moreira, e a palestrante Dra. Conceição de Maria.

Para o dia 24 de março está sendo preparada uma grande mobilização do poder público e da sociedade civil organizada em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, além de despertar para a luta contra a violação de diretos da criança, do adolescente e do idoso. O evento irá reunir mulheres da zona urbana e rural do nosso munícipio. Confira a programação:

Data: 24 de março de 2018

Horário: às 7:30 horas concentração na Praça Monsenhor Lopes (Praça da Igreja).

8:00 horas – I CAMINHADA EM DEFESA DOS DIREITOS DA MULHER

9:30 horas – Palestra Magna com Margarete de Castro Coelho – Vice-governadora do estado.

Local: Ginásio Poliesportivo “José Generosa”.

Publicado Por: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES