Escola João Amilton desenvolve projeto sobre alimentação saudável

Escola João Amilton desenvolve projeto sobre alimentação saudável

Mesa de honra | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a colaboração da nutricionista Erika Rodrigues Gonçalves, autora do projeto, alunos da escola desenvolveram projeto sobre alimentação saudável

que tem como objetivo conscientizar as crianças e familiares sobre hábitos alimentares saudáveis e quantas doenças podem ser evitadas. Também foi

bastante enfatizado a importância do consumo de frutas e verduras no cotidiano

alimentar.

De acordo com a diretora da escola, Valdenia Ferreira, o projeto contribuiu de forma significativa para o desenvolvimento alimentar do seu alunado.

Tiverem presentes o Secretário Municipal de Educação, o Senhor Marcos Antonio Rufino, o qual elogiou o trabalho da equipe e a perfeita atuação das crianças no desenrolar do projeto; A Coordenadora da Educação Infantil da secretaria, Adriana Rodrigues e o representante do conselho de alimentação escolar, Francisco Alves.

A nutricionista enfatizou que a atividade contribuiu para que as crianças refletissem sobre seus hábitos alimentares, alertando-os sobre perigo do consumo de industrializados, agradeceu também a todo quadro de profissionais por acolher o projeto.

O projeto contribuirá significativamente na construção de uma melhor qualidade de vida dessas crianças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES