Escola Monsenhor Lopes realiza festa de formatura

Escola Monsenhor Lopes realiza festa de formatura

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta última sexta-feira dia (22/11) a alegria tomou conta dos formandos do ABC da Escola Monsenhor Lopes da localidade Forte. 15 Crianças com idade de 05 a 06 anos terminaram a educação infantil. A professora Iolanda Barbosa comandou essa turminha em todo o processo educacional.

A Escola Monsenhor Lopes está sob a direção da professora Bruna Lara Borges da Silva, juntamente com a Coordenadora Pedagógica Claudete Silva. A Diretora fez um breve relato da importância de cada criança na vida dos educadores. “Ficamos gratos em vê-los concluindo mais uma etapa em suas vidas, a alegria deles renova as nossas forças”. Declarou

O evento contou com a presença do Secretário de Educação professor Marcos Antônio e equipe da Secretaria de educação SEMEC, da Primeira dama do Município e também Secretária de Saúde Maxshuellma Rufino, da vereadora e supervisora de ensino Aparecida Barbosa, funcionários da escola, ex-professores convidados, de Dussanto Ferreira e Heloisa, de Lucélia Nascimento, dos pais e da comunidade local.

A educação infantil é a primeira etapa da educação básica, leva o aprendizado de forma simplificada, mas com garantia de preparo para chegar ao 1º ano do ensino fundamental, próximo passo dos pequeninos formandos.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES