Escolinha Zico 10 de Inhuma passa por avaliação

Escolinha Zico 10 de Inhuma passa por avaliação

Foto:Juerismar | Foto:Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A escolinha Zico 10 de Inhuma recebeu visita e avaliação da equipe do Projeto Zico 10. A reunião aconteceu nesta ultima sexta-feira no Estádio Municipal, e contou com a presença de uma equipe que veio do Rio de Janeiro.

A equipe de apoio contou com a presença de instrutores e coordenadores do projeto Zico 10. Estavam presentes; Instrutor Denílson, Bita Coordenador da Escolinha no Estado do Piauí, Virgilio Aguiar Coordenador da Ecolinha Zico 10 de Inhuma. Também estava presente o prefeito Dr. Moura, Secretária de Educação Nilcimar, Secretária de Serviço Social, Luciana e alguns pais de alunos.

As atividades esportivas do projeto Zico 10 já estão a todo vapor, e as crianças estão satisfeitas com os resultados. Os mesmos recebem apoio de instrutores e coordenadores, tendo assim o desempenho avaliado por profissionais.

O instrutor do projeto Zico 10 no Brasil deu uma palestra em meio ao sol escaldante. Passou informações importantes aos alunos, ?Os mesmos devem ter disciplina, e uma alimentação saudável. Pois obedecendo estas regras se tornaram grandes atletas.?, frisou.

Os próprios pais estão vendo com bons olhos a importância do Projeto Zico 10. Denílson falou que o prefeito Dr. Moura abraçou uma grande causa. Dando essa oportunidade as crianças do município. Disse também aos alunos que eles devem fazer de tudo para passar de ano, pois perder um ano no colégio implica na escolinha, ou seja o aluno perde um ano também na escolinha.

ht="369" />



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES