Gestores estão formando consórcio Intermunicipal “Buritis”

Gestores estão formando consórcio Intermunicipal “Buritis”

Mesa de honra | Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu segunda-feira dia (14/05) na Cidade de Inhuma-PI, a 3ª Reunião do Grupo de trabalho para a construção do consórcio intermunicipal entre as Cidades de Dom Expedito Lopes, Inhuma, Ipiranga do Piauí e São João da Varjota. O evento ocorreu no Auditório do CRAS.

Contou com as presenças dos Prefeitos: Antônio Rufino da Silva Júnior de Inhuma, Dr. Zé Maria de Ipiranga do Piauí, e representantes do Prefeito de Dom Expedito Lopes (Sec. de Administração Francival Gonçalves, Sec. de Educação Edson Carlos, Veterinário DR. Segundo, Sec. de Assistência Social Matsusuk Cipriano Diretor de Meio Ambiente Josely Ecologista), e de São João da Varjota (Secretário Municipal de Saúde Antônio Luzivan), ainda tivemos outras autoridades na comitiva de Ipiranga.

A reunião foi aberta pelo Gestor anfitrião Silva Júnior, que iniciou falando sobre a importância da criação do consórcio, que irá tratar de assuntos como: Selo de Inspeção Municipal (SIM), Gestão de Água, Plano de Saneamento Básico, Lixo, dentre outros. pois já estava bem avançado isso devido o empenho dos responsáveis.

A apresentação da estrutura do consórcio ficou por conta do Assessor Maílson Fontes que explanou muito bem como funcionará o Consórcio Buritis, direitos e obrigações, dos municípios envolvidos.

Após a reunião foi oferecido um almoço aos participantes que agradou a todos pelo sabor e pela escolha do cardápio. Parabéns a toda equipe do Prefeito Silva Júnior, pela excelente recepção e tratamento aos participantes dessa reunião.

A próxima reunião será na Cidade de São João da Varjota no dia 30 de Maio.

Fotos: Juerismar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES