Governador Wilson Martins inaugura obras de grande porte em Inhuma

Governador Wilson Martins inaugura obras de grande porte em Inhuma

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governador do Estado do Piauí Wilson Nunes Martins inaugurou no dia (11) de novembro de 2011, várias obras em Inhuma. Wilson Martins chegou ao município por volta das 13:hs, acompanhado da primeira dama e também Deputada estadual e Secretária de Saúde Lilian Martins, do Dep. Federal e Secretário de Educação Átila Lira, do Secretário da Defesa Civil Ubiraci Carvalho, do Presidente do Detran Antônio Vasconcelos e das cidades Merlong Solano.

Estavam também compondo a grande comitiva, os deputados estaduais Kleber Eulálio e Belê. Deputado Federal Osmar Júnior, senador Wellington Dias, Presidente da APPM Francisco Macêdo e os Prefeitos Dr. Moacir Gonçalves de Carvalho de Inhuma, Ademar de São José do Piauí e Iolanda Rêgo de Ipiranga.

A construção do asfalto da PI-227 e o Anel Viário sempre foi um desejo antigo da população inhumense. Ao longo dos anos, a estrada que liga a cidade de Inhuma a São José do Piauí, ou seja, a PI-227 sempre foi motivo de crítica. As pessoas reclamavam muito sobre os acidentes ocorridos nessa estrada, a maioria com vítimas fatais, como também sobre a falta de conservação da mesma. O que parecia um sonho hoje é uma realidade. Esse acontecimento se concretizou graças ao empenho dedicado de um gestor que busca sempre o melhor para nossa Inhuma, e também através da continuidade de projetos e obras do Governo do Estado do Piauí.

Nessa nova gestão, Inhuma vem se destacando em termo de desenvolvimento. O município vem se transformando num grande canteiro de obras. Por onde andamos registramos o símbolo da mudança. Não resta sobra de dúvida, o município mudou em todos os sentidos, e o asfalto da PI-227 e a construção do Anel Viário representam um grande acontecimento na história de Inhuma.

Wilson Martins, juntamente com sua comitiva e com os Munícipes e lideranças começaram as atividades realizando uma grande carreata. Em seguida a comitiva se dirigiu até a (UAPI) Universidade Aberta do Piauí, onde aconteceu a inauguração da reforma e ampliação.

O Governador Wilson Martins disse que nas suas andanças ainda jovem passava muitas vezes por essa estrada, e falou que conhecia de perto o sofrimento das pessoas que trafegavam pela mesma. Ele também falou que Inhuma está de parabéns, e que são poucas cidades de pequeno porte que foram beneficiadas com obras de grande valor e importância social.

O Prefeito Dr. Moura falou do seu dever enquanto prefeito, que não é de usar do seu cargo para obter privilégios e nem impor medo, mas sim para trabalhar vinte e quatro horas para atender e servir toda população. Dr. Moura ainda agradeceu ao Governador Wilson Martins pelas obras e ao apoio dos deputados Osmar Júnior e Kleber Eulálio. Também saudou a todos os munícipes, vereadores e lideranças políticas ali presentes.

Todos os discursos enalteceram a importância das obras, as quais foram orçadas em quase 14 milhões de reais.

Confira as imagens;

Fotos: Paulo Henrique e parcialmente Juerismar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES