Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Governador Wilson Martins inaugura obras de grande porte em Inhuma

Compartilhe

O Governador do Estado do Piauí Wilson Nunes Martins inaugurou no dia (11) de novembro de 2011, várias obras em Inhuma. Wilson Martins chegou ao município por volta das 13:hs, acompanhado da primeira dama e também Deputada estadual e Secretária de Saúde Lilian Martins, do Dep. Federal e Secretário de Educação Átila Lira, do Secretário da Defesa Civil Ubiraci Carvalho, do Presidente do Detran Antônio Vasconcelos e das cidades Merlong Solano.

Estavam também compondo a grande comitiva, os deputados estaduais Kleber Eulálio e Belê. Deputado Federal Osmar Júnior, senador Wellington Dias, Presidente da APPM Francisco Macêdo e os Prefeitos Dr. Moacir Gonçalves de Carvalho de Inhuma, Ademar de São José do Piauí e Iolanda Rêgo de Ipiranga.

A construção do asfalto da PI-227 e o Anel Viário sempre foi um desejo antigo da população inhumense. Ao longo dos anos, a estrada que liga a cidade de Inhuma a São José do Piauí, ou seja, a PI-227 sempre foi motivo de crítica. As pessoas reclamavam muito sobre os acidentes ocorridos nessa estrada, a maioria com vítimas fatais, como também sobre a falta de conservação da mesma. O que parecia um sonho hoje é uma realidade. Esse acontecimento se concretizou graças ao empenho dedicado de um gestor que busca sempre o melhor para nossa Inhuma, e também através da continuidade de projetos e obras do Governo do Estado do Piauí.

Nessa nova gestão, Inhuma vem se destacando em termo de desenvolvimento. O município vem se transformando num grande canteiro de obras. Por onde andamos registramos o símbolo da mudança. Não resta sobra de dúvida, o município mudou em todos os sentidos, e o asfalto da PI-227 e a construção do Anel Viário representam um grande acontecimento na história de Inhuma.

Wilson Martins, juntamente com sua comitiva e com os Munícipes e lideranças começaram as atividades realizando uma grande carreata. Em seguida a comitiva se dirigiu até a (UAPI) Universidade Aberta do Piauí, onde aconteceu a inauguração da reforma e ampliação.

O Governador Wilson Martins disse que nas suas andanças ainda jovem passava muitas vezes por essa estrada, e falou que conhecia de perto o sofrimento das pessoas que trafegavam pela mesma. Ele também falou que Inhuma está de parabéns, e que são poucas cidades de pequeno porte que foram beneficiadas com obras de grande valor e importância social.

O Prefeito Dr. Moura falou do seu dever enquanto prefeito, que não é de usar do seu cargo para obter privilégios e nem impor medo, mas sim para trabalhar vinte e quatro horas para atender e servir toda população. Dr. Moura ainda agradeceu ao Governador Wilson Martins pelas obras e ao apoio dos deputados Osmar Júnior e Kleber Eulálio. Também saudou a todos os munícipes, vereadores e lideranças políticas ali presentes.

Todos os discursos enalteceram a importância das obras, as quais foram orçadas em quase 14 milhões de reais.

Confira as imagens;









































Fotos: Paulo Henrique e parcialmente Juerismar


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar