II Encontro Interdisciplinar de Educação à Distância Polo de Inhuma

II Encontro Interdisciplinar de Educação à Distância Polo de Inhuma

Encontro Interdisciplinar | Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

II Encontro Interdisciplinar de Educação à Distância Polo de Inhuma-PI

O Polo de Apoio Presencial Luiz de Sousa realizou com a comunidade estudantil o II Encontro Interdisciplinar da UAPI do Município de Inhuma-PI. O mesmo foi realizado com o objetivo de promover uma maior integração e uma ampla aproximação dos atores envolvidos no processo educativo, bem como para proporcionar aos universitários uma aprendizagem significativa.

O evento aconteceu neste sábado dia (21/05/2016) no Ginásio Poliesportivo, e foi prestigiado pelo Excelentíssimo prefeito de Inhuma Dr. Moacir Gonçalves de Carvalho e pela Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desportos, professora Maria Nilcimar Correia Cavalcante.

A abertura do II Encontro Interdisciplinar foi com a apresentação do Hino de Inhuma-PI, com a aluna Narrany de Sousa Feitosa, objetivando incentivar o conhecimento do hino do nosso município. Ainda teve apresentação de dança, apresentação de Mesa Redonda, apresentação de teatro, apresentação com o tema: as religiosidades Afro-brasileiras: preconceitos, conhecimentos e diversidade; apresentação musical, apresentação de frases de amor sobre o olhar de Drummond, palestra sobre o Vírus H1N1, apresentação da cultura afro-brasileira-(Capoeira), apresentação de paródia e outras.

O público Alvo foi voltado para os cursos de Graduação e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Piauí e demais interessados nos temas do Evento. A inscrição custou R$ 15,00-(Estudantes da UFPI/UAPI).  O evento foi certificado pela UFPI/UESPI, com Carga Horária de 40h, somente para os que obtiverem presença efetiva nas atividades desenvolvidas, comprovadas da assinatura de frequência do evento.

“A Educação é a grande colaboradora na formação de mentes críticas, e o veículo de preparação do ser humano à cidadania real e atuante.”

(Monika Chisti)

Imagens!

Fotos:  Juerismar Rodrigues



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES