Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Inhuma realiza desfile de independência com grande participação popular

Compartilhe

O município de Inhuma comemorou o Dia da Independência do Brasil em grande estilo, onde a prefeitura municipal, juntamente com a Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, relembrou a data com desfile cívico. O evento contou com a presença do prefeito, Moacir Gonçalves de Carvalho (Dr. Moura), secretários municipais, vereadores, lideranças políticas, além das escolas que desfilaram pelas ruas da cidade.

O desfile teve a participação das Escolas Municipais: Arlindo Cipriano Leal, Dr. Ezequias Costa, Porfírio Mendes de Moura, Tia Neném Brito, Ministro Hugo Napoleão, Luiz de Souza Leal, Colégio Alfa Inhumense, creches Professora Maria Adamir de Sousa Leal e Branca de Neve. As Escolas Estaduais Manoel Barbosa de Macêdo e João de Deus Carvalho, além das participações da Escolinha Zico 10, Escola de Ballet, Projovem e o Peti.

As comemorações começaram com o hasteamento das bandeiras, seguido de discursos que enfatizaram o amor a pátria e o resgate de valores, como o Desfile Cívico que ocorreu logo em seguida. Na ocasião Dr. Moura assegurou que a data já faz parte do calendário da cidade. ?Esse é um dos dias mais importantes do município, então fizemos questão de comemorar a festa da independência?, frisou.

O prefeito ainda falou sobre a sua administração, enfocando as dificuldades encontradas, se propondo a organizar primeiramente as pendências do município. O gestor finalizou dizendo que as obras na parte da educação serão continuadas.

A Secretária de Educação, Cultura e Desportos, Maria Nilcimar destacou a importância da comemoração da independência em Inhuma, uma vez que o desfile acontecia no dia do aniversário da cidade. ?Quando entrei na secretaria, assumi o compromisso de retirar o desfile de 13 de julho, dia do aniversário da cidade e trazê-lo para sete de setembro?, ressaltou.

A secretária agradeceu o apoio da prefeitura, que teve grande participação para a realização do evento.

CONFIRA AS IMAGENS;










































Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar