Já está funcionando o novo servidor da cidade digital

Já está funcionando o novo servidor da cidade digital

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sistema da internet grátis foi todo inovado. Estamos transmitindo agora aos usuários da internet grátis através da Fundação João Clementino. Os inhumenses terão agora o sistema banda-larga. O servidor da oi é um dos melhores, e este é o novo sistema da internet grátis do município.

Gostaríamos de pedir desculpas aos usuários, pois estávamos em busca do melhor desempenho da rede; mas agora todos podem fazer seu cadastro na tela inicial do seu computador, e em seguida devem comparecer na prefeitura munidos do (CPF e RG) para ativação do MEC. As pessoas podem levar os documentos a partir do dia 04 de janeiro de 2009, e devem procurar o técnico Bebeto.

A fundação João Clementino trabalha com equipamentos de altíssima qualidade, principalmente no que diz respeito ao sistema de informatização. Ela desempenhará um trabalho de prestação de serviços a comunidade inhumense. Pois já implantou também a Rádio Comunitária de Inhuma, que estará entrando em caráter experimental neste domingo dia 31 de dezembro de 2009.

Na sede da Rádio terá um núcleo de informática, ou seja, a Fundação estará disponibilizando para as pessoas carentes do município, computadores com acesso a internet grátis, e cada usuário terá um tempo de uso da máquina. A Rádio faz parte do projeto cidade digital, mas em breve estará funcionando novos meios de comunicação, pois já estamos na fase final de reconstrução do site oficial de Inhuma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES