Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Já está funcionando o novo servidor da cidade digital

Compartilhe

O sistema da internet grátis foi todo inovado. Estamos transmitindo agora aos usuários da internet grátis através da Fundação João Clementino. Os inhumenses terão agora o sistema banda-larga. O servidor da oi é um dos melhores, e este é o novo sistema da internet grátis do município.

Gostaríamos de pedir desculpas aos usuários, pois estávamos em busca do melhor desempenho da rede; mas agora todos podem fazer seu cadastro na tela inicial do seu computador, e em seguida devem comparecer na prefeitura munidos do (CPF e RG) para ativação do MEC. As pessoas podem levar os documentos a partir do dia 04 de janeiro de 2009, e devem procurar o técnico Bebeto.

A fundação João Clementino trabalha com equipamentos de altíssima qualidade, principalmente no que diz respeito ao sistema de informatização. Ela desempenhará um trabalho de prestação de serviços a comunidade inhumense. Pois já implantou também a Rádio Comunitária de Inhuma, que estará entrando em caráter experimental neste domingo dia 31 de dezembro de 2009.

Na sede da Rádio terá um núcleo de informática, ou seja, a Fundação estará disponibilizando para as pessoas carentes do município, computadores com acesso a internet grátis, e cada usuário terá um tempo de uso da máquina. A Rádio faz parte do projeto cidade digital, mas em breve estará funcionando novos meios de comunicação, pois já estamos na fase final de reconstrução do site oficial de Inhuma.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar