Mais um bandido foi morto em confronto com a polícia

Mais um bandido foi morto em confronto com a polícia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um bandido que integrava a quadrilha do assalto na agência do Banco do Brasil de Inhuma foi morto em confronto com a polícia hoje pela manhã. Desde segunda-feira que a Polícia Militar do Piauí vem realizando uma operação no sentido de capturar todos os envolvidos no assalto da agência bancária de Inhuma, cidade localizada há 240 km da Capital piauiense. O assalto aconteceu na última segunda-feira (27) de setembro.

Sob o comando do Sargento Rodrigues, o grupo tático (ROCAD) de Picos e do Capitão Fontenele da Polícia Militar de Inhuma, uma operação foi realizada neste domingo (03) de outubro de 2010. Um confronto entre o bandido e os policiais culminou a morte de uma pessoa conhecida como Denis. A polícia acredita que este é um dos chefes da quadrilha e o último que se encontrava foragido do assalto do BB de Inhuma.

O comandante da operação Sargento Rodrigues deu uma entrevista exclusiva para este jornalista ?Tivemos informação de que uma pessoa suspeita teria seguido sentido a BR316. Automaticamente fomos checar, e nos deparamos com o bandido, ele nos recebeu com tiros. O elemento estava fortemente armado com um Fuzil Rugle e dois revolveres calibre 38. A partir daí, realizou-se um confronto, ele recuou para o mato cerca de (1.500) metros. O bandido foi atingido e levado para o hospital de Inhuma, não resistiu e acabou morrendo?. Frisou Rodrigues

Muita gente dirigiu-se até o hospital para acompanhar de perto o desfecho deste caso. Acredita-se que agora o inquérito seja concluído. Durante a semana foram mortos em confronto três bandidos e cinco foram presos.

Confira as imagens;



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES