Osmar Júnior viabiliza obras do Dnit no interior do Piauí

Osmar Júnior viabiliza obras do Dnit no interior do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento Nacional de infra-estrutura (Dnit) vai realizar uma série de obras nas BRs do Piauí no ano de 2009 com vistas a dar mais segurança a motoristas e pedestres que transitam nestas vias. As obras são de projetos do deputado federal Osmar Júnior (PCdoB), que destinou verbas para o órgão.

Os primeiros municípios a receberem as obras serão Inhuma e Ipiranga do Piauí. Estas cidades são cortadas pela BR-316 em trechos de grande trafegabilidade e uso também por ciclistas e pedestres. Em visita aos municípios, o diretor do Dnit, Sebastião Ribeiro, Dr. Moura, e Osmar Júnior fizeram uma vistoria dos locais onde serão feitas obras como rótulas.

Osmar falou da importância destas pequenas obras para a segurança pública. ?Nossas estradas melhoram muito. Antes, para vir de Teresina para Ipiranga, por exemplo, às vezes, precisava ir por Floriano porque as estradas eram intrafegáveis. Mas infelizmente, quando a estrada está boa as pessoas correm demais e põem em risco a sua vida e de outras pessoas, principalmente em trechos de BR que passam por dentro de cidades?, disse

Sebastião Ribeiro agradeceu ao parlamentar, na locação de recursos para o setor. Ele explicou que o Dnit fará uma inspeção que começa em Teresina e termina em Marcolândia, num total de 420 quilômetros, e disse que os recursos já estão garantidos. ?No ano passado empenhamos R$ 10 milhões e este ano teremos mais R$ 10 milhões?, anunciou.

Segundo o presidente do Dnit, a prioridade para as obras são as regiões urbanas cortadas pelas BRs e que a escolha dos municípios de Inhuma e Ipiranga foi escolha do deputado federal Osmar Júnior. Os prefeitos de Inhuma e Ipiranga, Dr., Moura e Iolanda Rego, agradeceram o empenho do parlamentar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES