Prefeito de Inhuma recebe trator pelo PCPR em Teresina

Prefeito de Inhuma recebe trator pelo PCPR em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Inhuma, Dr. Moura esteve em Teresina quinta-feira (25) acompanhado por representantes da associação de moradores da Localidade Caldeirão do Saco. Os mesmos foram contemplados pelo PCPR com um trator e implementos para ajudar na produtividade do município. Na ocasião o governador Wellington Dias e outras autoridades que se fizeram presentes entregaram a chave de tratores a 65 municípios.

O trator vai beneficiar a população carente do município. Em entrevista a Presidente da Associação Comunitária de Moradores da Localidade Caldeirão do Saco, Risoleide Maria de Carvalho Reis, falou sobre a importância da conquista do trator agrícola. ?A máquina é muito importante, pois vai beneficiar a população carente, levando mais desenvolvimento e dando mais oportunidade ao pequeno produtor rural, principalmente para a população da localidade Caldeirão do Saco?, ressaltou.

Dr. Moura vem fazendo um trabalho conjunto junto às associações do município. As parcerias; governo Federal, Estadual e Municipal tem levado grandes benefícios as comunidades rurais. As mesmas estão sendo beneficiados com: eletrificação rural, abastecimento d?água, trator, sementes, banheiros e implementos agrícolas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES