Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Prefeito Dr. Moura implanta TV assembléia

Compartilhe

Está sendo implantado mais um canal de TV aberta no município. Com mais esse canal, o prefeito da continuidade ao projeto da cidade digital e está disponibilizando mais um frequência em transmissão analógica aberta. Estamos falando da TV assembléia, canal 100% piauiense. A mesma tem uma programação mais voltada para a área poítica, mas que também contém uma gama de programas diversificados, com muita cultura lazer e entretenimento.

O investimento em equipamentos está em torno de doze mil reais, valor dividido em parcelas iguais. Já os equipamentos são novos e digitais, e o mesmo proporcionará a comunidade uma boa qualidade de transmissão. As antenas já estão sendo montadas, a TV estará funcionando nos próximos 10 dias. Também uma das grandes vantagens, é que os equipamentos são do próprio município.

A intenção do prefeito é a melhor, no sentido de ampliar cada vez mais o número de TVs abertas no município. O responsável pelo sistema de TV vem reivindicando junto ao prefeito mais canais de comunicação, o gestor tem atendido suas solicitações na medida do possível. ?Sugeri recentemente a TV assembléia ao prefeito, pois o mesmo atendeu imediatamente este pedido. Dr. Moura pediu apenas para empresa dividir o valor do orçamento, e a mesma aceitou. A TV será montada agora e o pagamento da primeira parcela ficou só para maio. A TV chegou na hora certa, tendo em vista que estamos no ano da eleição e copa do mundo?. Comentou Juerismar.

A intenção do assessor especial de comunicação era que a mesma fosse instalada ainda no ano passado, mas o atual prefeito recebeu o prédio comprometido da outra gestão: transmissores com umidade, torre colocando em risco a vida da população, espaço físico cheio de lixo, calçada cheia de mato, gambiarras, prédio praticamente destelhado e sem forro. Um verdadeiro exemplo do abandono. Mas agora estamos restabelecendo todos os canais; Globo, Antena 10, Cidade Verde, meio norte e TV assembléia.

Relatamos um pouco sobre a história do prédio da TV especificamente da cidade, mas na zona rural é mais triste ainda. No sistema de transmissão do Roque e do Buriti comprido a situação deixa qualquer um chocado e com o sentimento de revolta; sem sinal, carcaças de transmissor jogado pelo chão, sem estrutura, em fim, tudo danificado e abandonado. Já o restabelecimento dos sinais do interior será feito em breve, garante o prefeito Dr. Moura.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar