Prefeito Dr. Moura implanta TV assembléia

Prefeito Dr. Moura implanta TV assembléia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está sendo implantado mais um canal de TV aberta no município. Com mais esse canal, o prefeito da continuidade ao projeto da cidade digital e está disponibilizando mais um frequência em transmissão analógica aberta. Estamos falando da TV assembléia, canal 100% piauiense. A mesma tem uma programação mais voltada para a área poítica, mas que também contém uma gama de programas diversificados, com muita cultura lazer e entretenimento.

O investimento em equipamentos está em torno de doze mil reais, valor dividido em parcelas iguais. Já os equipamentos são novos e digitais, e o mesmo proporcionará a comunidade uma boa qualidade de transmissão. As antenas já estão sendo montadas, a TV estará funcionando nos próximos 10 dias. Também uma das grandes vantagens, é que os equipamentos são do próprio município.

A intenção do prefeito é a melhor, no sentido de ampliar cada vez mais o número de TVs abertas no município. O responsável pelo sistema de TV vem reivindicando junto ao prefeito mais canais de comunicação, o gestor tem atendido suas solicitações na medida do possível. ?Sugeri recentemente a TV assembléia ao prefeito, pois o mesmo atendeu imediatamente este pedido. Dr. Moura pediu apenas para empresa dividir o valor do orçamento, e a mesma aceitou. A TV será montada agora e o pagamento da primeira parcela ficou só para maio. A TV chegou na hora certa, tendo em vista que estamos no ano da eleição e copa do mundo?. Comentou Juerismar.

A intenção do assessor especial de comunicação era que a mesma fosse instalada ainda no ano passado, mas o atual prefeito recebeu o prédio comprometido da outra gestão: transmissores com umidade, torre colocando em risco a vida da população, espaço físico cheio de lixo, calçada cheia de mato, gambiarras, prédio praticamente destelhado e sem forro. Um verdadeiro exemplo do abandono. Mas agora estamos restabelecendo todos os canais; Globo, Antena 10, Cidade Verde, meio norte e TV assembléia.

Relatamos um pouco sobre a história do prédio da TV especificamente da cidade, mas na zona rural é mais triste ainda. No sistema de transmissão do Roque e do Buriti comprido a situação deixa qualquer um chocado e com o sentimento de revolta; sem sinal, carcaças de transmissor jogado pelo chão, sem estrutura, em fim, tudo danificado e abandonado. Já o restabelecimento dos sinais do interior será feito em breve, garante o prefeito Dr. Moura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES