Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Prefeito Exonera Secretário de Saúde e faz remanejamento

Compartilhe

O prefeito Municipal de Inhuma Dr. Moacir Gonçalves de Carvalho, no uso das atribuições que lhe são proferidas por Lei, resolve fazer um remanejamento entre as Secretarias municipais de Saúde e Ação Comunitária. A solenidade de transição de cargo aconteceu nesta quarta-feira 20 de outubro de 2010 nas referidas secretarias. O prefeito Moacir Gonçalves de Carvalho chegou acompanha do Presidente da Câmara de vereadores de Inhuma Marcos Antônio, do Secretário de Administração Geral Francisco Manoel de Araújo, da Secretária de Educação Cultura e Desportos Maria Nilcimar Correia Cavalcante e de outros assessores.

A primeira solenidade aconteceu na Secretaria de Trabalho e Ação Comunitária. Nesse primeiro momento foi feito a transferência de cargo entre a Senhorita Luciana Custodio e a Senhora Maria José, conhecida como Zezé, nova Secretária de Trabalho e Ação Comunitária. Em seguida o prefeito Dr. Moacir Gonçalves de Carvalho fez uso da palavra ?Neste momento vai se concretizar o ato de transição de cargo, não é surpresa, tava tudo programado e no decorrer do tempo tudo vai está dentro da normalidade. Acredito no trabalho que foi realizado em um ano e dez meses nesta secretaria. Quero agradecer a Luciana juntamente com toda sua equipe pelo trabalho realizado. Espero que você chegue à outra pasta com esse mesmo compromisso, busquem desenvolver um trabalho em prol da nossa comunidade, pois nós sempre buscamos apresentar um trabalho de qualidade para nossa gente. Muito obrigado, que Deus ilumine seus passos, sua família e toda sua equipe. Quero fazer um pedido especial a vocês, que vocês façam um trabalho de integração, envolvendo principalmente as secretarias de: Saúde, Educação e Serviço Social? Comentou Dr. Moacir

A Secretária Luciana falou do trabalho desenvolvido na área da assistência social e se emocionou ?É difícil de dizer a casa ta pronta, mas posso dizer que ela ta pronta para dar continuidade, o trabalho que aqui foi feito, foi feito por gente que tem compromisso e responsabilidade. Se o que vem sendo feito for continuado tudo dará certo. Algumas coisas acertaram, outras não. Agradeço a minha equipe e as palavras do prefeito. Estamos preparados para receber Dona Zezé?. Falou Luciana.

Dona Maria José disse que pretende honrar esse compromisso ?Eu senti já o compromisso para com essa pasta. O nome que veio para assumir essa pasta é conhecido, quero que os funcionários se doem da mesma forma que se doaram nesse período, do maior ao mais simples funcionário. Vamos fazer um trabalho em conjunto, ou seja, em parcerias com outras secretarias. As secretarias municipais não podem e nem devem trabalhar isoladas.? Frisou Maria José.

A segunda solenidade aconteceu na Secretaria Municipal de Saúde, por volta das 11:h da manhã. O funcionário Paulo Henrique leu a portaria de exoneração do Secretário Municipal de Saúde Evaldo Rodrigues de Holanda e em seguida este deu por ciente mediante assinatura.

Automaticamente o prefeito empossou a Senhorita Luciana Custodio Ferreira como Secretária Municipal de Saúde do Município de Inhuma-PI. Ela também deu por ciente mediante assinatura.

O Secretário exonerado Evaldo Rodrigues de Holanda disse que a cena se repete ?Essa não é a primeira vez que acontece isso. Quando cheguei à Secretaria de Saúde já sabia dos problemas. Entrei com o compromisso de fazer uma revolução. Aqui não tinha se quer um centro de marcação de consultas. Tenho orgulho da equipe da saúde, é a mais competente da administração de Moura. Quero dizer que o maior problema da Secretaria de Saúde está relacionado com os custos, ou seja, as despesas são mais que as receitas. Agora eu me considero 90% político e 10% seria voltado para trabalhos específicos na área?. Falou Evaldo

A nova Secretária Municipal de Saúde, Luciana Custodio Ferreira, agradeceu ao prefeito e a sua equipe de trabalho, e falou das dificuldades ?Esse é um momento de darmos as mãos e partir para a batalha. Foi muito difícil ter que deixar a Secretária de Trabalho e Ação Comunitária, mas pedi a compreensão das pessoas para abraçar a causa de Moura. Pretendo fazer dessa Casa um lugar tranqüilo, como a gente fez lá e deu certo. Deus me trouxe até aqui e irei fazer o que tiver ao meu alcance?. Comentou Luciana




























Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar