Prefeito recepciona Governador Wilson Martins

Prefeito recepciona Governador Wilson Martins

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito municipal de Inhuma-PI, Dr. Moacir Gonçalves de Carvalho, recepcionou neste último domingo (19) o governador Wilson Martins. A concentração aconteceu em frente sua residência, localizada no centro da cidade.

As pessoas começaram a chegar por volta das 14: h, e se formou uma grande multidão dentro da residência e do lado de fora. O Governador Wilson Martins e sua comitiva foram recebidos com muito carinho pelos inhumenses e o candidato também retribuiu muita simpatia.

O prefeito Moacir Gonçalves de Carvalho falou que o Governador Wilson Martins tem um grande carinho por Inhuma. Falou também sobre a parceria com o estado e sobre os projetos para o desenvolvimento de Inhuma. ?Quero primeiramente agradecer pela presença de todos que atenderam o nosso chamamento. Podemos dar um título de cidadão inhumense a Wilson Martins, pelo carisma que ele tem pela nossa gente. Já votamos nele em outra eleição, e pela sua confiança estamos votando novamente. Gostaria de pedir que excelentíssimo Governador Wilson Martins dê uma garantia perante a opinião pública sobre a conclusão do serviço da estrada Inhuma a São José do Piauí. Não tivemos nenhuma dificuldade em apoiar esse homem. As obras foi um fator decisivo, a reforma do mercado, poços tubulares, passagem molhada, calçamento, estradas e energia sairão o mais rápido possível. por isso peço o apoio de todos vocês, para que possamos continuar com esse trabalho?. Comentou Dr. Moacir.

O governador do estado do Piauí Wilson Martins, falou sobre parcerias com a prefeitura e sobre a afinidade e o carinho que tem por Inhuma. ?Temos aqui grandes amigos, nós vamos trabalhar com parcerias e vamos desenvolver o Estado do Piauí. Aproveitem para sonhar muito, desejar muito, porque vocês vão ter um Governador do Piauí que ama Inhuma. Tenho o orgulho de estar fazendo a estrada, essa estrada é um sonho de muita gente, mas também do Governador Wilson Martins. A empresa é a Hidros, que é uma empresa de vergonha, a Hidros vai fazer e quero inaugurar ainda neste mandato, e vai ficar uma estrada linda?. Comentou Wilson Martins

Além do governador e do prefeito Dr. Moura, estiveram presentes: empresários, secretários, candidatos e lideranças políticas dos níveis estaduais e municipais. Dep. Estadual Kleber Eulálio, Dep. Federal Osmar Júnior, candidato Antônio José Medeiros e Dep. Federal Marcelo castro, Empresário Manoel Simão, Manoel da Emater, Prefeito de São João da Canabrava Élson, Prefeito de São Luis (Tim), Ex-prefeito da Lagoa do Sítio Antônio Reis, Ex-prefeito de Inhuma João Moiseis, Ex-prefeito de São Luis Renato, Presidente da Câmara Marcos Antônio, Vereador Antônio Carlos, Vereadora Rosimar, suplente de vereador Gesciano, Secretária de Educação Cultura e Desporto Nilcimar Correia Cavalcante, Secretário de Administração Francisco Manoel de Araújo, Secretário de Serviços público e Urbanismo Erivan Barbosa, liderança Zé Banga, liderança Raimundo Rufino, liderança Silva Júnior e liderança Zé de Anjo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES