Prefeitura de Inhuma proporciona lazer e entretenimento

Prefeitura de Inhuma proporciona lazer e entretenimento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito em exercício Dr. Elbert Holanda Moura está proporcionando aos torcedores momentos de lazer e entretenimento. Foi montado com exclusividade um Telão no Ginásio Poliesportivo Deputado Mussa Demes, para a exibição de todos os Jogos da Seleção Brasileira. Além do Telão, tem também uma TV de Plasma de 42 polegadas disponível a título de opção. Foi realizado também o sorteio de vários brindes, e distribuição de refrigerantes para a criançada.

Muitas pessoas compareceram ao Ginásio para assistirem o jogo entre Brasil e Costa do Marfim. Além da apresentação da Seleção, a animação ficou por conta da Banda de Música Canarinho de Inhuma e das famosas Vuvuzelas. A expectativa é de que nos próximos jogos aumente ainda mais o número de torcedores. O prefeito em Exercício Dr. Elbert Holanda Moura e a primeira-dama Andrea Alves assistiram ao jogo no Poliesportivo junto com os demais.

Vale lembrar que durante a Copa do Mundo, todos os jogos da Seleção Brasileira serão exibidos no Telão no Ginásio Poliesportivo Deputado Mussa Demes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES