Prefeitura de Inhuma realiza implantação de grama em Praças

Prefeitura de Inhuma realiza implantação de grama em Praças

Implantação de grama | Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura Municipal de Inhuma, através do prefeito Dr. Antônio Rufino da Silva Júnior vem realizando um trabalho de conservação das Praças Públicas de nossa cidade. A Praça Monsenhor Lopes, localizada no centro da Cidade, está sendo arborizada e recebendo implantação de grama. Há anos que as Praças de Inhuma não recebiam esse cuidado especial, ou seja, não passavam por reformas. Aos poucos esses espaços livres estão deixando a cidade mais bonita e contribuindo também com uma melhor qualidade de vida para.

ESPAÇOS LIVRES

Os espaços livres são locais onde a população tece seus laços afetivos com a cidade e com os demais usuários destas áreas. Neste contexto, os espaços livres públicos podem transformar-se em registros importantes, fortalecendo valores, tradições e identidades.

As praças, ao longo dos tempos, levando-se em conta os diversos aspectos que as envolvem, como definição, funções, usos e concepções, sofreram significativas mudanças. Todavia, é consenso que, a despeito das transformações impostas pelo tempo, às praças ainda representam um espaço público de grande importância no cotidiano urbano (DE ANGELIS et al., 2005).

Fotos: Juerismar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES