Projeto Rondon faz parceria com a Prefeitura de Inhuma

Projeto Rondon faz parceria com a Prefeitura de Inhuma

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Inhuma recebeu nesta semana a visita de duas professoras. Uma é a Karyna Turra, ela é professora da Universidade Evangélica do Paraná, a outra é a Cláudia Helena de Magalhães, professora do Instituto Federal de Minas Gerais. Neste primeiro momento elas vieram conhecer a cidade, conversar com os gestores para em janeiro desenvolver as atividades com os alunos do Projeto Rondon. Os alunos acompanhados dos professores pretendem desenvolver várias atividades locais.

Recentemente abriram as inscrições do projeto Rondon e as instituições se cadastraram, escolheram uma cidade o qual se prontificou a receber o projeto, no caso Inhuma. Os alunos pesquisaram a cidade em busca de informações para o projeto. Eles obtiveram os dados através do site oficial do município, no (IBGE) e no Ministério da Defesa. De acordo com informações prestadas pelas professoras, 04 faculdades estavam concorrendo por Inhuma.

As professoras visitaram nestes três dias as secretarias municipais, o hospital a rádio e alguns membros de Conselhos. Elas foram bem recebidas pelos gestores e na oportunidade transmitiram as informações necessárias sobre o objetivo e a importância do Projeto Rondon nesta parceria com a prefeitura municipal. Para os gestores esse projeto veio num momento oportuno, eles ficaram muito satisfeitos com as propostas sugeridas, passaram as demandas e ficaram aguardando o retorno deles em janeiro para desenvolverem as atividades. Até o retorno eles estarão em contato via internet.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES