Reunião com a equipe gestora das escolas municipais

Reunião com a equipe gestora das escolas municipais

Reunião | Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretária Municipal de Educação, Solange Francisca da Silva Gonçalves, e a equipe técnica  da Secretaria de Educação, realizou nesta terça-feira dia (09/06/2020), no pátio da escola Municipal João Amilton Ferreira, uma reunião com a equipe gestora das escolas Municipais para tratar de várias pautas; Avaliação das Aulas Remotas, Ficha de Avaliação da participação do aluno nas aulas remotas, PDDE, Censo Escolar 2020, Programa de Formação Continuada para Professores “Tempo de Aprender”, Educação Conectada.

A pauta mais debatida foi a avaliação das Aulas Remotas, pontos positivos, dificuldades, unificação de horário das aulas, criar uma normativa para a avaliação da aprendizagem do aluno além da já descrita no Plano de Contingência da Educação.

Na oportunidade a Secretária deu as boas vindas a todos e falou da sua satisfação com o desenvolvimento dos professores nas aulas remotas, do comprometimento de todos. Agradeceu o empenho da Equipe Gestora das Escolas que não têm medido esforços para que tudo ocorresse a contento nesse período de pandemia. “Graças a Deus está dando certo”.

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Saúde, Maxshuellma Rufino falou das ações que estão sendo realizadas para conter a pandemia do coronavírus no município de Inhuma.

A Secretaria encerrou a reunião pedindo a benção de Deus sobre cada um e desejando um bom retorno a todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES