Secretaria de Serviço Social realiza carnaval dos Idosos

Secretaria de Serviço Social realiza carnaval dos Idosos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Serviço Social realizou neste sábado o carnaval dos idosos. O evento aconteceu no Centro de Convivência e contou com a presença de vários foliões. Com essa atividade foi aberto o carnaval 2010 do município de Inhuma. A animação ficou por conta da Banda Canarinhos de Inhuma e com a participação de Paulo Cornélio.

Os músicos chegaram bem cedo e começaram a esquentar os tambores. Já por volta das dez horas os idosos começaram a dançar o frevo, mas também se lembraram do velho forró e fizeram a pedida musical. Foi um momento de grande importância para este grupo de idosos, que dançaram pra valer e se sentiram bem à vontade.

Nesta ocasião os idosos tiveram a oportunidade de dançar com várias autoridades, como: prefeito Dr. Moura, Secretária de Serviço Social Luciana, Secretária de Educação professora Nilcimar e vereadores.

Gostaríamos de parabenizar a Secretária de Serviço Social, Luciana e toda sua equipe pelo excelente trabalho que esta vem desenvolvendo na área social. Este evento realmente levanta a auto-estima e revigora a energia deste grupo de idosos. Podemos ver a felicidade no semblante de cada um deles.

O prefeito cumprimentou os presentes e em seguida caiu na dança. As outras lideranças ali presentes como também visitantes aproveitaram e puxaram um bom forró. Na oportunidade também foi servido um lanche. Todos os idosos receberam abadas, oferecido pela Secretaria de Serviço Social.

0" />

0" />



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES