Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Comunitária realizou Manifestação

Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Comunitária realizou Manifestação

Foto:Juerismar | Foto:Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Comunitária realizou manifestação, em Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra crianças e adolescentes. A manifestação mobilizou a comunidade, principalmente os estudantes, estes compareceram em massa.

A saída da caminhada foi do Ginásio Poliesportivo Municipal, e contou com a participação do CMDCA, Conselho Tutelar, Escolas Públicas e Particulares, Ministério Público, Pastoral da criança, Secretarias Municipais, e demais Entidades Sociais.

A caminhada percorreu as principais ruas da cidade, com paradas em pontos estratégicos, abordando sempre a questão do Abuso e a Exploração Sexual. Os manifestantes se concentraram no Patamar da Igreja Matriz. Estiveram presentes as seguintes autoridades; Prefeito Dr. Moura, Padre, Pastores, Secretários e Vereadores.

Em discurso, o Prefeito pediu que a população participasse nesta luta que é de todos nós, Pois quem presenciar qualquer forma de maltrato contra crianças e adolescentes, deve formular sua denúncia junto ao Conselho Tutelar.

Gostaria de parabenizar a iniciativa da Secretária Municipal de trabalho, como também de todos que contribuiram para a realização da mesma. Pois, a manifestação despertou a atenção da comunidade, e levou bastante conhecimento acerca do assunto abordado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES