Solenidade de ecerramento do Curso de Organização de Eventos e Cerimonialista

Solenidade de ecerramento do Curso de Organização de Eventos e Cerimonialista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizado nesta terça-feira dia 09 de março a solenidade de encerramento do Curso de Organização de Eventos e Cerimonialista. A mesma aconteceu no Salão Paroquial Paula Francinette, com um evento realizado pelos próprios alunos. Na oportunidade os alunos colocaram em prática uma boa parte dos conhecimentos que aprenderam na teoria.

Foi realizada uma palestra pelo professor Antônio José. O historiador despertou nos estudantes um olhar crítico para a cultura, especificamente local, para que os alunos passem a investigar ainda mais as histórias, ou seja, contos e lendas intrigantes do nosso município. Ele ministrou uma carga horária de 60h com seu carisma conquistou a amizade dos alunos e transmitiu muito conhecimento.

O curso foi oferecido através do Vereador Antônio de Deus Aguiar, entre parceria com o governo de estado e prefeitura municipal. O Coordenador Antônio de Deus Aguiar falou da importância do curso para o município e para os alunos de um modo geral ?Estamos aqui no encerramento de mais um curso. Foi feito recentemente a solenidade de encerramento do curso da exploração da mandioca, mas hoje estamos encerrando o de organização de eventos. Vendo que Inhuma realiza grandes eventos, oferecemos este curso para a qualificação dos promotores, também trabalhamos a parte de cerimonialista. Estou muito feliz e já estão sendo realizados outros cursos no município? Frisou Antônio.

Estiveram prestigiando a solenidade os convidados e as seguintes autoridades: representando O Prefeito, a Secretária de Educação, Maria Nilcimar Correia Cavalcante, Padre, Pastor, Paulo Henrique, Luciana, Antônio de Deus, Coordenador do Curso da mandioca.

Confira as fotos:

width="600" height="344" />



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES