UFPI realiza Aula Inaugural no Polo de Apoio de Inhuma

UFPI realiza Aula Inaugural no Polo de Apoio de Inhuma

Mesa de honra | Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI), realizou a Aula Inaugural do Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil no município de Inhuma.

O Polo de Inhuma passa a ofertar além de 03 cursos em andamento e mais 08 cursos de graduação pela UFPI na modalidade a distância. São os cursos de Bacharelado em Administração, Licenciaturas em Computação, Ciências Biológicas, Filosofia, Letras Português, Letras-Inglês, História e Matemática. 

A solenidade aconteceu no Poliesportivo Mussa Demes com a presença do vice- diretor do CEAD/UFPI, Prof. Dr. Milton Batista da Silva; do vice prefeito de Antônio de Deus G. de Aguiar, da Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Maxshuellma Rufino, do Secretário Municipal de Educação Marcos Antônio de O. Rufino, da coordenadora do Polo Maria das Graças G. Aguiar; da coordenadora de tutoria do curso de Inglês Georgina Quaresma, do coordenador de TCC do curso de Filosofia Allan Bacelar,da secretária acadêmica do curso de Letras inglês, Jéssica Kelly, da tutora a distância do curso de Computação Kaliana Campelo, dos tutores presenciais: Virmara Aguiar, Claudene Araújo, Marcelo Araújo, Hellen Bezerra, Nádia Rosangela, Regina Célia, Valquíria Noelma, dos tutores à distância Miguel e Arimatea, dos vereadores: Aparecida Barbosa, Kátia Cortez e Gerciano outras autoridades locais e a comunidade acadêmica.

Na oportunidade o vice diretor Milton Batista fez uma explanação sobre EAD como também da Plataforma SIGAA, dando continuidade a coordenadora do Polo deu as boas vindas aos novos graduandos e agradeceu a presença de todos os presentes, logo em seguida a tutora à distância Kaliana Campelo fez uma palestra com o tema “Motivação” e, culminando o evento foi oferecido um coffee break para todos os convidados.

Em outro momento no Polo de Apoio Presencial os tutores juntamente com seus alunos fizeram o reconhecimento das dependências do referido Polo e já iniciando as aulas presenciais dos devidos cursos.

Fotos: Juerismar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES