Unidade Mista de Saúde Inhazinha Nunes Presta Homenagem

Unidade Mista de Saúde Inhazinha Nunes Presta Homenagem

Foto: Juerismar | Foto: Juerismar
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Unidade Mista de Saúde Inhazinha Nunes, prestou uma homenagem às enfermeiras de Inhuma. A confratenização aconteceu na semana de enfermagem, e na própria Unidade de Saúde.

No local foi realizado uma celebração, café da manhã, palestra sobre humanização hospitalar com o Enfermeiro e também Secretário de Saúde de São José do Piauí, Marcos Bezerra. Em seguida foi feito entrega das homenagens aos profissionais. Estiveram presentes as seguintes autoridades: Prefeito Dr.Moura, Secretário de Saúde Dr.Evaldo, Vereador Deuzin Aguiar, Dra.Edna, Dra.Eny representando o COREM, Diretora da Unidade de Saúde Francinete, e profissionais da área.

A diretora da Unidade fez a abertura, dizendo que se tratava de uma pequena homenagem aos profissionais da Saúde, e que também estaria aproveitando o momento para desejar um feliz dia das Mães. Ainda em seu discurso, falou que os profissionais de Sáude exercem o mesmo papel de Mãe, e que os mesmos merecem respeito e consideração, tendo em vista, por ser profissionais caridosos com seus pacientes, pois somente quando as pessoas necessitam, é que sabem dar valor a profissão que eles exercem. Já o Prefeito Dr. Moura disse que a Sáude é uma das prioridades do seu Governo, e que vai fazer o máximo para não deixar atrasar o pagamento destes profissionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES