18 de Maio Culminou Com Apresentações Culturais em Ipiranga

18 de Maio Culminou Com Apresentações Culturais em Ipiranga

Equipe Orgabizadora do 18 de maio | Izaias Pontes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Dia 18 de maio na Cidade de Ipiranga é sempre lembrado com uma programação que começa bem antes do O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, e esse ano não foi diferente, reuniões, palestras, exposições e rodas de conversas que culminam com o resultado dessas ações que são exibidas em praça pública, as escolas são provocadas a apresentarem seus trabalhos para o público.

E ontem dia 18 de maio, aconteceu na Praça da Juventude no Centro de Ipiranga, Secretária Municipal de Assistência Social Maria Bernadete Lopes Rêgo, da Secretária de Governo Marcia Macedo, do Secretário Municipal de Obras Francisco Marcio, do Secretário de Saúde Tiago Leal, o público compareceu em grande número entendendo os motivos que levam a esse projeto.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Conselho Tutelar (CT) de Ipiranga juntamente com as Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação, Saúde e de Obras participaram ativamente dos eventos realizados durante o mês de maio.

As escolas municipais Liberato Vieira, Antônio Tapety, Treze de Maio, Dr. Antônio Santos, Santa Catarina, Sinobilina e a Unidade Manoel Ribeiro do estado participaram realizando apresentações como paródias, danças, poesias, músicas numa mistura bem eclética e divertida unindo todos numa boa causa.

Parabéns a todos os participantes nesse projeto, que foi um sucesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES