8° Aniversário da AEMIP

8° Aniversário da AEMIP

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Associação Estudantil Municipal de Ipiranga do Piauí (AEMIP) realizou as comemorações do seu 8° ano na semana passada, com uma programação bem diversificada onde ocorreram palestras educacionais nas escolas envolvendo toda a classe estudantil da Cidade de Ipiranga proferida pelos Técnico em Enfermagem e Coordenador da Juventude na Web de Oeiras Elpídio Junior, o Projeto “Exercendo a Cidadania V” realizou um mutirão com a expedição de Carteiras de Trabalho em parceria com Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Oeiras através do seu Presidente Gilmar Fontes e o Ministério do Trabalho Emprego e Renda, o Projeto Mais Visão que atendeu pessoas com problemas de visão, exibições de filmes através do Projeto de Cinema AEMIP/BNB.

Na sexta-feira (13/05) Aconteceu a tão esperada noite cultural onde aconteceram apresentações de danças e o desfile para escolha do Garoto e Garota AEMIP 2016 essa atração foi organizada pelo Diretor de Cultura da AEMIP Gelson Andrade e sua Equipe.

No Concurso de Dança muitos grupos participaram e empolgando o público presente, tendo como grande campeão o Grupo Life Style, e o Grupo G.J.J.A ficou com o 2° lugar.

Na sequência do evento aconteceu um desfile especial com as garotas e garotos AEMIP de todos os tempos, os novos candidatos realizaram suas apresentações, todos foram muito aplaudidos, o que deu mais trabalho para o corpo de jurados que deu o título de Garota AEMIP 2016 para Suyane Guimarães que estava vestida de “Mary Lumeile” e o Garoto AEMIP 2016 foi escolhido Schaidy Sousa Junior.

Outras apresentações também tiveram suas participações na grande festa de aniversário da AEMIP. No sábado (14/05) Aconteceram as finais do Campeonato Estudantil de Futsal onde crianças e jovens puderam praticar esporte, os campeões foram, na divisão Sub-13 a Equipe Central e vice campeão New Dragon, na Sub-17 New Dragon e vice a Equipe Felix.

Na divisão Sub-17 a Equipe Revelação e Vice a Equipe do Santa Catarina.

Fechando com Chave de Ouro, o encerramento foi um grande baile no Poliesportivo de Ipiranga com os Djs Evanilson Silva e Amaral de Oeiras com o Paredão 100 Controle.

O 8° Aniversário da AEMIP contou com o empenho de toda sua Diretoria que organizou tudo para que os estudantes tivessem uma divertida programação.

A Associação Estudantil -AEMIP vem cumprindo com seu papel desempenhando atividades e projetos para a juventude ipiranguense e respectivamente para o crescimento da população, declara o Vereador João Fontes fundador da entidade.

O Presidente da AEMIP Dênis Rangel e o João Fintes Coordenador da AEMIP e Casa da Juventude deixaram os agradecimentos a todos pelo apoio na realização desse grande evento

O 8° Aniversário da AEMIP teve o apoio da Prefeitura Municipal de Ipiranga através do Prefeito Dr. Zé Maria, Professor Maílson Fontes, o Coordenador da Faculdade Fadesb Professor Chiquinho, Gilvá Ramos, Professora Helenita Rufino, Academia Fittnes de Deusciana Santos, Academia Boa Forma de Enói e Dênis Rangel e Fm O Grito de Ipiranga, Elpídio Junior Técnico de Enfermagem e Equipe da Juventude na Web de Oeiras-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES