Aconteceu a 1ª Aula do Pelotão Mirim

Aconteceu a 1ª Aula do Pelotão Mirim

Alunos recebendo instruções | izaias Pontes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu no sábado (17/09) a primeira aula do Projeto Pelotão Mirim comandada pelo Coordenador do 4 BPM de Picos Cabo G.Gonçalves que estava sendo auxiliado pelo do Cabo PM. Raimundo e do Comandante do GPM de Ipiranga do Piauí Cabo César.

Com a presença de 107 alunos, que foram acompanhados de pais e responsáveis, o Coordenador em Ipiranga do Piauí José Soares Ramos Junior e os voluntários que participam do programa.

No primeiro dia foram somente orientados sobre a Ordem Unida (Como entrar em forma, como se portar quando estiverem em forma, como marchar)

Mais uma vez os alunos foram informados sobre como se comportar durante as aulas do pelotão mirim, e quais atividades eles irão participar, e qual os critérios que cada aluno terá que obedecer.

A empolgação de todo foi notada nos rostos de todos que estavam participando. O Programa Pelotão Mirim é uma parceria da Prefeitura Municipal de Ipiranga através da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Polícia Militar através do 4° Batalhão de Polícia Militar sediado em Picos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES