Câmara Municipal Realizou Sessão Solene em Homenagem à Ipiranga

Câmara Municipal Realizou Sessão Solene em Homenagem à Ipiranga

Autoridades no Dispositivo de honra | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Dia 15 de dezembro nunca mais é o mesmo em Ipiranga do Piauí e isso começou há 55 anos atrás quando um homem que tinha um sonho de transformar um pequeno povoado numa cidade esse homem era Joel Borges (In memoriam) lutou muito, mas conseguiu seu intento e transformou milhares de vida e marcou seu nome na história de Ipiranga do Piauí.

Nesse dia a Câmara Municipal de Ipiranga realizou Sessão Solene pelos 55 anos de emancipação Política de Ipiranga do Piauí.

Estiveram presentes o Prefeito Dr.Zé Maria, a Maria Bernadete Lopes Secretária Municipal de Assistência Social, a Deputada Federal Iracema Portella, a Deputada Estadual Belê Medeiros, Lucas Rufino Neto Presidente da Câmara Municipal de Ipiranga, os Vereadores Zé de Joel, Lívia Fontes, João Batista e Zé de Rosa.

O Presidente Lucas Rufino Neto abriu a sessão, e passou a oportunidade para os demais vereadores, Zé de Joel na sua fala contou um pouco da história de criação do município de Ipiranga do Piauí que ele conhece tão bem, seu pai Joel Borges foi o grande articulador para a criação da hoje Cidade Ipiranga do Piauí.

Muito prestigiada a sessão solene reuniu um grande número de pessoas que também assistiu a entrega do título de propriedade da Associação dos Artesãos de Ipiranga (Assaripi) feita pelo Prefeito Dr.Zé Maria mostrando que a administração municipal se preocupa também em apoiar as instituições não governamentais da Cidade de Ipiranga.

Ainda no mesmo momento foi assinada a ordem de serviço para a construção de banheiros nas residências na Zona Rural nas Comunidades São José dos Cocos e Furta-lhe a Volta, essa foi a primeira etapa e segundo o Prefeito Dr. Zé Maria serão ainda beneficiados os moradores de Brejo da Fortaleza e Malhada.

A Deputada Belê Medeiros reafirmou seu apoio a Cidade de Ipiranga e que continuará trazendo melhorias na qualidade de vida dos Ipiranguenses, seja com emendas parlamentar ou com projeto de lei.

Já a Deputada Iracema Portella parabenizou a administração municipal excelente trabalho realizado e que continuará trabalhando por uma Ipiranga melhor, ela visitou várias obras que estão sendo realizadas com seu apoio e do Senador Ciro Nogueira, disse que a cidade está muito bonita com a decoração de natal e que realmente Ipiranga tem sido exemplo nas ações e que continuará destinando emendas para que a cidade continue no caminho do desenvolvimento. O Prefeito Dr. Zé Maria agradeceu a todos pelo trabalho de excelência que sua equipe vem desenvolvendo mesmo com toda crise que o país passa, ainda se consegue construir e finalizar obras na Cidade de Ipiranga, a reforma e ampliação da UBS do Povoado São José dos Cocos mostra que as obras continuam e beneficiam a todos não somente os da cidade como os Ipiranguenses que moram na zona rural. E que logo também estará inaugurando as UBS do Canto e Areal, assim como da Creche Municipal no Bairro Santa Catarina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES