Começa a Recuperação da Rua José Neném

Começa a Recuperação da Rua José Neném

Trabalhadores começando a limpeza no local | ASCOM Izaias Pontes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começou na manhã de hoje (22/09) a construção da galeria na Rua José Neném, o trabalha irá se executado pela Construtora São Roque que venceu a licitação promovida pelo Governo do Estado, a construção dessa galeria é uma reivindicação antiga dos moradores da Rua José Neném a cada período de chuvas o problema voltava à tona, o que criava um desconforto para os moradores daquela via. O prefeito Dr. Zé Maria vinha cobrando junto ao Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI) a execução dessa obra desde o mês de abril quando o Governador Wellington Dias visitou o local e viu a necessidade dessa construção e logo autorizou mais devido a burocracia que sempre ocorrem com obras deste porte, o Deputado Fernando Monteiro que visitou o local por duas vezes ajudou na viabilidade dessa construção.

Segundo o responsável pela obra, o Senhor Marcelino José do Rêgo o prazo para conclusão da construção da galeria será de 45 dias se não houver falta de material para a execução da mesma. Na primeira etapa estamos executando o serviço de limpeza para depois disso começarmos a obra propriamente dita.

O Prefeito Dr. Zé Maria que cobrou insistentemente essa obra disse que será um grande avanço na solução dos grandes problemas que afetam a Cidade de Ipiranga na atualidade, a Construtora São Roque também irá realizar a obra da “passagem molhada” no Tanque na Localidade Brejo da Fortaleza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES