Conselho Territorial do Vale do Sambito Elegeu Nova Diretoria Executiva

Conselho Territorial do Vale do Sambito Elegeu Nova Diretoria Executiva

Mesa com autoridades presentes a reunião | Izaias Pontes - Ascom Ipiranga
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na última sexta-feira (08/05) no Instituto Federal do Piauí na Cidade de Valença mais uma reunião do Conselho Territorial de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Sambito, nesta reunião foi realizada a eleição da nova Diretoria Executiva e reapresentação do Projeto de Melhoria da Eficiência Produtiva da Ovinocaprinocultura, através da introdução de boas práticas de manejo.

Os Prefeitos das Cidades da Inhuma Moacir de Carvalho (Dr. Moura) Barra d´Alcântara José Rodrigues Filho (Filho), Francinópolis Maria do Socorro Bandeira, o Vice-Prefeito de Ipiranga Elvis Ramos estiveram presentes no evento, o Prefeito de Ipiranga Dr. Zé Maria estava em Teresina resolvendo problemas de interesse da Cidade de Ipiranga por isso não pôde comparecer na reunião mais é dos Prefeitos mais participantes nas atividades territoriais.

O Secretário Municipal de Agricultura de Ipiranga Francisco Alves e Representantes da Sociedade Civil de Ipiranga também estiveram presentes a reunião.

A Diretora de Articulação Comunitária da SDR Liz Elizabeth esteve também presente e dirigiuo processo de eleição da nova diretoria.

Na convocação realizada pela comissão eleitoral somente uma chapa foi apresentada, a chapa foi composta assim: Presidente Lidiane Vieira, Vice-Presidente Francisco Rodrigues Filho, Secretário Bernardo Gomes da Silva Filho e Tesoureira Daline Soares Nunes.

Essa chapa foi eleita quase que por unanimidade salvo algumas abstinências.

A Escola de Formação Paulo de Tarso foi eleita Organização Não Governamental parceira do Conselho do Vale do Sambito.

Os Professores José Adalmir Torres de Souza Coordenador, Antônio de Sousa Junior reapresentaram o Projeto que irá ser desenvolvido pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) no Território do Vale do Sambito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES