Crescendo e Aprendendo Encerrou Suas Atividades em 2017

Crescendo e Aprendendo Encerrou Suas Atividades em 2017

Participantes do Programa Crescendo e Aprendendo | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Programa Crescendo e Aprendendo encerrou suas atividades na segunda-feira (27/11) o evento aconteceu na Secretaria Municipal de Assistência Social, estavam presentes o Prefeito Dr.Zé Maria, a Secretária de Assistência Social Maria Bernadete Lopes, a Chefe do Departamento de Emprego e Renda Conceição de Maria Lopes.

Conceição de Maria abriu a cerimônia de encerramento dando as boas-vindas as participantes e as mães que acompanhavam e aos convidados, ela falou do cuidado que a equipe da SEMAS tem com as participantes e que esse programa já existe de longa data e que sempre vem inovando, Conceição comentou nos dias de hoje é sempre bom ocupar o tempo ocioso com coisas que irão acrescentar algo de bom.

A Instrutora Maria da Cruz Bulcão na sua fala destacou o empenho das meninas que participam do programa e que se sente feliz em poder contribuir de alguma forma na formação de adolescentes e jovens.

A Secretária Maria Bernadete destacou a alta qualidade das peças produzidas pelas alunas e que as mães aproveitem esse período de férias para que a meninas participantes do programa venha a produzir algo e esqueçam um pouco o celular e pratiquem aquilo que foi aprendido durante o programa.

O Prefeito Dr. Zé Maria encerrou as falas, destacando a importância de programas como este para a formação de cidadãos de bem, e que o cuidado com as crianças é importantíssimo, pois a tecnologia tem acabado com certas brincadeiras tradicionais da infância e aprender algo novo sempre é bom.

Logo após as falas, aconteceu a entrega de premiações as alunas participantes, finalizando com um coquetel.

O projeto crescendo e aprendendo è desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Ipiranga, através da Secretária de Assistência Social, o objetivo do programa é desenvolver atividades entre as crianças e adolescentes na faixa etária entre 10 e 16 anos de idade, os cursos oferecidos aos adolescentes são: Bordado e Crochê.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES