Dorielson Moto Peças Comemora seu 1° Ano

Dorielson Moto Peças Comemora seu 1° Ano

Equipe Dorielson Moto Peças | Izaias Pontes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Dorielson Moto Peças comemorou em grande estilo seu primeiro ano de abertura, como sempre a população compareceu para prestigiar o evento com sorteios de brindes.

As Baterias Moura representada Francisco Pacheco e sua equipe que realizaram serviços de check-up nas motos dos clientes, a New Motos Honda representada pelo Supervisor Richardson Alencar trouxe o novo modelo da Honda NXR 160 e todos os planos de vendas e consórcios para os clientes da Dorielson Moto Peças.

O DJ Evanilson Silva comandou a manhã premiada, que premiou os clientes que realizaram serviços e compras de peças durante o mês de maio e início do mês de junho. Os Sorteados foram: João Paulo do Canto, Valdirene Sousa, João Garcias do Boa Vista, Ivanildo de Furta-lhe a Volta, Francisco Edson do Brejo da Fortaleza.

Segundo o cliente José Rodrigues da Silva, “o diferencial na Dorielson Moto Peças é o ótimo atendimento e os mecânicos são os melhores da cidade”, já Gildásio Alves da Silva morador de Furta-lhe a Volta disse que na “Dorielson Moto Peças é sempre o bom atendimento e a confiança que ele tem nos profissionais que trabalham lá.

A Dorielson Moto Peças tem na sua direção os irmãos Dorielson e Joselito da Silva Santos com uma gerência moderna e atendendo sempre da melhor maneira a Dorielson Moto Peças além de cliente faz a cada dia novos amigos.

Os serviços oferecidos são: Revisão Geral, Venda e Consertos de Pneus e Câmaras de Ar, Injeção Eletrônica, Troca de Óleo, usamos equipamentos de última geração para detecção de defeitos (Scanner). Teste em Bomba de Combustível, Peças e Acessórios em Geral e você ainda tem a comodidade de pagar nos Cartões de Crédito e Débito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES