Dr. Zé Maria Visita Obras Na Localidade São José dos Cocos

Dr. Zé Maria Visita Obras Na Localidade São José dos Cocos

Obras em São José dos Cocos | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Prefeito Dr.Zé Maria acompanhado do Vice-Prefeito Gilvá Ramos e do Secretário Municipal de Obras Francisco Márcio de Sousa visitou na manhã de hoje (02/02) a Localidade São José dos Cocos para verificar como está a construção dos banheiros, essa obra fruto do convênio com a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) e Prefeitura Municipal de Ipiranga, na Localidade São José dos Cocos serão construídos 13 banheiros, ao todo a Cidade de Ipiranga irá receber 49 banheiros distribuídos na zona rural, São José dos Cocos foi a primeira comunidade contemplada em Ipiranga, segundo Francisco Márcio as obras nos Cocos estão em ritmo acelerado e que no máximo até a semana que vem entregará todos os banheiros nessa comunidade.

O Prefeito Dr. Zé Maria conversou com moradores beneficiados pelo convênio com a FUNASA e constatou que as construções estão sendo feitas com materiais de boa qualidade conforme exigi a Fundação Nacional de Saúde e outro fator importante é que a mão de obra utilizada é da própria comunidade gerando renda para os moradores destas localidades.

“Nosso objetivo, através dessas intervenções promovidas nas residências, é atender as necessidades básicas de saneamento das famílias, através da construção de sanitários, possibilitando assim, uma melhor qualidade de vida para todos que ali residem”, disse o Prefeito Dr. Zé Maria

Todos os módulos seguem o mesmo padrão e são compostos por um vaso sanitário, caixa d'água, uma pia e um chuveiro. As famílias beneficiadas foram submetidas a critérios específicos e não tinham banheiros em suas residências. A verba foi proveniente de um convênio com a FUNASA - Fundação Nacional de Saúde, em que a Prefeitura participou com uma contrapartida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES