Eleitos na Última Eleição São Diplomados em Ipiranga

Eleitos na Última Eleição São Diplomados em Ipiranga

Diplomados | Izaias Pontes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça Eleitoral da 89° Zona Eleitoral realizou a diplomação dos eleitos na eleição do dia 02 de outubro, a solenidade de diplomação aconteceu na Câmara Municipal de Ipiranga na quinta-feira (15/12) O Excelentíssimo Senhor Juiz Juscelino Norberto da Silva Neto presidiu a solenidade acompanhado do Promotor Antônio César Gonçalves Barbosa, o Prefeito Dr. Zé Maria foi o primeiro a ser diplomada juntamente com o Vice-Prefeito Eleito Gilvá Ramos, depois os nove vereadores foram chamados por ordem alfabética.

Nos seus pronunciamentos o Promotor de Justiça Antônio César elencou os cinco princípios da administração pública a saber: Legalidade, Impessoalidade

Moralidade, Publicidade, Eficiência. Parabenizou a todos e cobrou que façam o melhor para a Cidade de Ipiranga.

O Prefeito Reeleito Dr. Zé Maria na sua fala agradeceu pelos seus 2.939 50,12% e disse que vai continuar fazendo muito mais pela melhoria da qualidade de vida dos Ipiranguenses e agradeceu pela ajuda que teve, pois ninguém realiza nada sozinho e que a nova equipe de governo será uma equipe mesclada.

O Juiz Eleitoral da 89° Zona Eleitoral Juscelino Norberto, iniciou a sua fala falando da experiência de ter morado na Cidade de Ipiranga mesmo que tenha sido por pouco tempo, mas pôde sentir a hospitalidade dos Ipiranguenses e das boas vindas que recebeu da população da cidade. Parabenizou a todos pela tranquilidade do pleito e que o ato de diplomação torna o eleito apto para a posse e que uma Cidade bela como Ipiranga mereça legisladores e administradores responsáveis por manterem sempre em bom nível a vida dos moradores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES