Empresa abre Oportunidade de Emprego em Picos

Empresa abre Oportunidade de Emprego em Picos

Vagas temporárias de Emprego | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresa Axiomas Brasil está selecionando pessoas para aturem na realização de pesquisa de campo em Picos.

Os candidatos devem ter ensino médio completo e noções básicas de informática. A remuneração semanal varia entre R$ 400 e R$ 510. O trabalho é temporário.

De acordo com a empresa, são ofertadas vagas para pesquisadores que atuarão na coleta de dados através de preenchimento de formulário em tablets. O trabalho inclui a abordagem de carros e caminhões nas BR?s, com apoio de supervisores e também da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os pesquisadores serão contratados para turnos de seis horas distribuídos da seguinte forma: de 00h às 06; 06h às 12h; de 12h às 18h; e de 18h às 00h.

pesquisa

A ?Pesquisa Nacional de Origem e Destino dos Transportes Rodoviários de Carga e Veículos de Passeio? é uma realização da Axiomas Brasil em parceria com a Empresa de Planejamento e Logística S/A ? EPL, vinculada ao Ministério dos Transportes no biênio 2013-2014. O objetivo é contribuir com o desenvolvimento do serviço de transporte ferroviário de alta velocidade e subsidiar o planejamento do setor de transporte no País.

Ao todo, devem ser visitados 200 municípios espalhados por todo o território nacional, o que engloba os 26 estados mais o Distrito Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES