Encerramento do Programa Segundo Tempo

Encerramento do Programa Segundo Tempo

Equipe do Programa 2 Tempo | ASCOM Ipiranga Izaias Pontes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na noite de terça-feira (01/09) no Auditório Cida Beija o encerramento do Programa Segundo Tempo em Ipiranga do Piauí, estiveram presentes o Prefeito Dr. Zé Maria, o Vice-Prefeito Elvis Ramos, a Secretária Municipal de Assistência Social Maria Bernadete Rêgo, os Vereadores Maria Dolores (PSDB), João Olímpio Fernandes (PMDB), Secretários Municipais.

A Coordenadora Geral do Programa Segundo Tempo em Ipiranga Alessandra Silva deu as boas vindas ao pais e alunos que compareceram em grande número onde puderam relembrar de todas as atividades desenvolvidas pelos Programa através de um vídeo que foi apresentado ao presentes, logo em seguida alguns membros do Segundo Tempo usaram a tribuna para falarem e agradecerem pela confiança depositada pelos pais e alunos durante esse período de funcionamento do Programa em nossa cidade.

A emoção estava em cada palavra proferida pelos coordenadores de núcleo Francisca Maria de Carvalho Santos (Ninha) e Francisco Madeira Vieira (Rocha).

O Vice-Prefeito na sua fala lembrou da época que era aluno do ensino fundamental e não tinham muitas opções de espaço para a pratica esportiva.

O Prefeito Dr. Zé Maria lamentou o termino do Programa em Ipiranga, e falou do apelo que fez aos Deputados Federais para se prorroga-se por mais alguns meses, mais a crise que se instalou no Brasil está levando ao corte de gastos afetando os programas financiados pelo Governo Federal.

Logo após o encerramento da programação foi servido um coquetel onde todos puderam se confraternizar e relembrar os bons momentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES