Equipe do Santa Catarina Campeão Mais Uma Vez

Equipe do Santa Catarina Campeão Mais Uma Vez

Equipe Campeão Santa Catarina | Izaias Pontes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Equipe do Santa Catarina sagrou-se campeã na tarde de ontem do 7º Campeonato de Futebol Amador do Alto da Serra, que acontece na Localidade Angico Torto

na Macrorregião de Picos.

O Tradicional Campeonato do Alto da Serra é promovido pelo Senhor Galdino Proprietário do Clube Forró Alto da Serra e totalmente apoiado pelo Empresário Antônio Marcos Buriti conhecido como “o Amigo do Esporte” que tem papel de destaque quando o assunto é apoiar o esporte na Região de Picos.

O Prefeito Dr. Zé Maria acompanhado da Secretária Municipal de Assistência Social Maria Bernadete Rêgo e o Chefe do Departamento de Esortes Édson Mendes, foram prestigiar a equipe que representando a Cidade de Ipiranga, na final do 7° Campeonato de Futebol Amador do Alto da Serra, a Equipe dos Dragões que estava representando também a Cidade de Ipiranga perdeu na semifinal para o Time do Santa Catarina.

A Equipe do Santa Catarina jogou contra a Equipe da “casa” União da Chapada do Mocambo. A Partida foi bastante movimentada e logo no início da 1ª etapa aos 29 segundos de jogo o artilheiro Júlio camisa 19 deixou a sua marca no placar consolidando mais um título para a Equipe do Santa Catarina.

O Técnico Assis logo após a entrega dos prêmios isso mesmo dos prêmios, pois além de equipe Campeã levou os prêmios de Melhor Goleiro Maílson e Artilheiro Júlio, Ele agradeceu primeiro a Deus e mandou um recado para aqueles que criticam seu trabalho que as quedas, barreiras e obstáculos enfrentadas no início servem de motivação para nós realizarmos um trabalho melhor e chegar numa final com futebol de auto nível é somente para uma equipe que é campeã, parabenizou a todos os jogadores que se dedicaram e deram o melhor de si, mais um título, mais um troféu para o Santa Catarina.

O Campeonato de Futebol Amador do Alto da Serra é um dos mais importantes da Macrorregião de Picos e foi transmitido pela Rádio Guaribas Fm pelos Radialistas Ferreira e Rubens.

A Premiação foi de 2.000,00 (Dois Mil Reais) para a equipe campeã e 1.000,00 (Hum Mil Reais) para a equipe Vice-Campeã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES