Equipe Municipal Participou de Encontro do Bolsa Família

Equipe Municipal Participou de Encontro do Bolsa Família

Equipe municipal no encontro em Teresina | ASCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos dias 16 e 17 de maio, a Secretária Municipal de Assistência Social Maria Bernadete Lopes e a equipe que trabalha com o Programa Bolsa Família na Cidade de Ipiranga, participou do Encontro Intersetorial do Programa Bolsa Família, o evento aconteceu no Cardinalle Buffet em Teresina.

Na ocasião, esteve representando a Secretária Estadual da Assistência Social (SASC), Ana Paula, o coordenador estadual do Cadastro Único e Programa Bolsa Família, Roberto Oliveira. Estiveram presentes, ainda, o Secretário Estadual de Educação, Helder Jacobina; além dos representantes do Governo Federal, Sergio Monteiro, da Secretaria Nacional de Renda e Cidadania (Senarc); e Maria Fernanda Moratori, do departamento de Atenção Básica do Ministério da Saúde. Representando todos os municípios presentes, esteve a secretária municipal de Assistência Social do Município de Dom Inocêncio, Magda Santos.

O Evento foi uma iniciativa da Secretária de Estado da Assistência Social (SASC), o objetivo foi discutir estratégias para o aprimoramento da Gestão Programa Bolsa Família no Estado do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES