Escola Liberato Vieira Realizou a Culminância do Projeto de Potencialidades da Localidade Brejo da Fortaleza

Escola Liberato Vieira Realizou a Culminância do Projeto de Potencialidades da Localidade Brejo da Fortaleza

Peça Teatral | ASCOM Ipiranga Izaias Pontes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Escola Municipal Liberato Vieira realizou na semana (29/09) passada a culminância do Projeto Interdisciplinar “Potencialidades Socioeconômicas da Comunidade Brejo da Fortaleza”.

Estiveram presentes, o Prefeito Dr. Zé Maria, a Secretária Municipal de Educação Lecy Ramos, a Diretora da Escola Liberato Vieira Reginalda Ribeiro Alves, Professor Dr. Da Universidade Federal do Piauí  Elmo Lima, Martha Barbosa Neves Monitora Pedagógica do Programa Cisterna Nas Escolas Cáritas-PI, Professor do Curso de Educação do Campo Luis Bonfim, Genival Araújo da Escola de Formação Paulo de Tarso. Formaram ainda a mesa de honra a Professora Mestranda da UFPI Maria Sueleuda Silva, Professora Keylla Melo da UFPI, Noberto Vieira Representando o STTR de Ipiranga e Cleudiana Santos Conselheira Tutelar.

Foram realizadas diversas apresentações durante a culminância do Projeto, todos os alunos foram envolvidos nesse projeto houve poesias, danças, paródias, peças teatrais, e uma grande exposição das potencialidades da Localidade Brejo da Fortaleza, alunos e professores das Escolas 13 de Maio em Furta-lhe a Volta, e Antônio Tapety nos Jardins também fizeram suas participações nas apresentações, mais a grande participação mesmo veio da Comunidade do Brejo da Fortaleza que participou ativamente do evento.

A Escola Liberato Vieira tem se tornado exemplo para muitas Escolas no Semiárido Brasileiro através de uma Educação Contextualizada que envolve família, alunos e professores numa educação mais realista com os problemas enfrentados pelos moradores de cada localidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES