Família Marinho Lamenta Morte de Maria Medianeira Marinho

Família Marinho Lamenta Morte de Maria Medianeira Marinho

Nota de Falecimento | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É com imenso pesar que a Família Marinho noticia o falecimento daquela que em vida se chamou Maria Medianeira Marinho, 60 anos, ocorrido na manhã de hoje (02/01), Medianeira como era mais conhecida na Cidade de Ipiranga, nasceu na Localidade São José dos Cocos Zona Rural de Ipiranga, era uma pessoa amigável, que em todo o momento de sua vida foi dedicada a ajudar ao próximo.

A Família informa que o seu corpo está sendo velado em sua residência sito a Rua Joaquim Borges Leal, 544 Centro. Informa também que a missa de corpo presente será amanhã dia 03/01 as 8:30 da manhã na Igreja de N.Sra. da Conceição e logo após o cortejo seguirá para o Cemitério Municipal da Cidade de Ipiranga no Bairro Boa Vista.

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;”(Eclesiastes 3:1-4)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES