Festa Surpresa Marca a Despedida do Assessor Izaias Pontes

Festa Surpresa Marca a Despedida do Assessor Izaias Pontes

Homenageados e os amigos que foram prestar solidariedade | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu no sábado passado (23/06) a festa de despedida do Blogueiro e Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ipiranga do Piauí Izaias Pontes, foi uma noite de muita nostalgia recheada de homenagens, ele que é natural de Manaus-Amazonas, mais já vivia na Cidade de Ipiranga há quase 7 anos.

Ele foi pego de surpresa com a realização de uma festa de despedida organizada por seus antigos colegas de trabalho, o cenário dessa homenagem foi o Sítio Canaã residência do Prefeito Dr.Zé Maria.

Participaram muitos dos seus amigos e colegas de trabalho e até o Senador Ciro Nogueira fez questão de participar dessa justa homenagem pelos relevantes serviços prestados à comunidade Ipiranguense, sempre levando informação de qualidade e pautada na verdade.

Foi entregue um banner com o formato do mapa da cidade de Ipiranga com fotos dos principais momentos do mesmo pelos quatros canto da terra do doce e do artesanato.

A Presidente do Conselho Territorial do Vale do Sambito também participou ofertando um certificado pelos serviços prestados ao Território Vale do Sambito.

Aurisdete Rocha Diretora da APAE de Ipiranga também entregou um certificado pelos bons serviços prestados pelo casal Pontes a Escola da APAE de Ipiranga, Izaias exercia a presidência da APAE de Ipiranga, onde realizou excelentes serviços para os alunos atendidos por essa entidade.

Muitos dos presentes fizeram uso do microfone para deixar suas homenagens ao distinto colega. Foi uma completa surpresa para eu essa homenagem pontou ele.

Foi servido um jantar completando o clima frio que fazia na referida noite.

O motivo da mudança de estado do Assessor Izaias Pontes e de cunho pessoal, motivado pela saúde de sua genitora que passa por problemas de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES