Gilvá Ramos Participou da Diplomação em Dom Expedito Lopes

Gilvá Ramos Participou da Diplomação em Dom Expedito Lopes

Valmir Barbosa e Gilvá Ramos e as Irmãs Valdiva e Carmem | Izaias Pontes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vice-Prefeito Eleito de Ipiranga do Piauí Gilvá Ramos, acompanhado de sua esposa Carmem participaram na noite de quinta-feira (08/12) da Solenidade de Diplomação dos candidatos eleitos nas eleições do último dia 02 de outubro em Dom Expedito Lopes, o Prefeito Eleito Walmir Barbosa (PDT), o Vice-Prefeito Écio Flávio Gomes (PSB) e vereadores e suplentes, numa solenidade presidida pelo juiz da 62ª Zona Eleitoral, Adelmar Martins, estiveram ainda presentes a Chefe do Cartório da 62ª Zona, Daniela Martins Duarte; do ex-prefeito da cidade, José Belo de Sousa, o Zé Belo; do atual prefeito, Alecxo de Moura Belo e autoridades de outros municípios, como o ex-prefeito de Oeiras e Coordenador de Fomento à Irrigação do Estado do Piauí Benedito de Carvalho Sá (B.Sá) e o prefeito eleito de Monsenhor Hipólito Dr. Zenon Bezerra, o Diretor da UESPI de Picos Professor Evandro Alberto.

O Vice-Prefeito Eleito Gilvá Ramos e o Secretário de Comunicação de Ipiranga Izaias Pontes representaram o Prefeito Dr. Zé Maria que não pôde comparecer a diplomação.

O Evento foi realizado no prédio da Câmara Municipal de Dom Expedito Lopes e foi bastante concorrido e lotou as dependências da casa legislativa municipal com a presença de familiares e lideranças políticas locais e a população que prestigiou o Prefeito Eleito Walmir Barbosa. O Vereador Kildary Gonçalves reeleito falou a nossa reportagem que seus projetos para a próxima legislatura serão voltados as famílias e aos agricultores familiares da Cidade de Dom Expedito Lopes, ele que teve grande atuação com a juventude e as atividades esportivas.

A Eleição em DEL foi uma das mais disputadas dos últimos anos com a diferença de somente 02 votos, o Prefeito Eleito Valmir Barbosa terá um desafio muito grande pela frente, mais conforme ele próprio frisou a saúde será a prioridade na sua administração, ele pede que logo após sua posse a população de Dom Expedito tenha um pouco de paciência e confie em seu trabalho e que até o dia 31 de dezembro ele irá anunciar a equipe que irá ajudá-lo a administrar a cidade.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que os candidatos foram efetivamente eleitos pelo povo e estão aptos a tomarem posse nos respectivos cargos no dia 1º de janeiro de 2017.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES