Inaugurou Dorielson Moto Peças Na Cidade de Ipiranga

Inaugurou Dorielson Moto Peças Na Cidade de Ipiranga

Equipe da Dorielson Moto Peças | Izaias Pontes
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mais nova opção em vendas de peças e consertos de motocicletas de multimarcas foi inaugurada no sábado (04/06) em Ipiranga do Piauí, trata-se da Dorielson Moto Peças, com a presença marcante do público que compareceu para conhecer o novo espaço para manutenção e vendas de peças e acessórios em geral, com mecânicos especializados e peças com o melhor preço na nossa região a Dorielson Moto Peças ofereceu um coquetel para receber seus clientes e amigos, Dorielson e Joselito proprietários deste grande empreendimento, um dos maiores em nossa região, com equipamentos de última geração e equipe técnica treinada e aquele atendimento que só a Dorielson Moto Peças têm.

A manhã de inauguração foi marcada também com o sorteio de brindes, para os clientes que realizaram serviços e compraram peças.

Dorielson e Joselito disseram que brevemente estarão aceitando cartões de crédito e débitos para melhor atender a clientela. A Dorielson Motos Peças é um novo conceito na manutenção de motocicletas na nossa região, com espaço amplo e comprometimento de atender bem para atender sempre.

Entre os vários serviços oferecidos estão o de: Revisão Geral, Injeção Eletrônica, Troca de Óleo, usamos equipamentos de última geração para detecção de defeitos (Scanner). Teste em Bomba de Combustível, Peças e Acessórios em Geral.

Venha conferir o que oferecemos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES